sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Fiona Apple

Já que voltei a postar, deixa eu falar de outra diva louca da boa música. Sei lá por quê, lembrei agora há pouco da Fiona Apple, que eu amo.
s
Eu conheci a Fiona em 1999. Ela era noviiinha, muito, muito talentosa, e louca de pedra que só ela. Tão louca que parou de cantar pouco tempo depois.
s
Fiona Apple chegou a ser conhecida como "a Alanis com raiva", pra vocês terem ideia. E o maravilhoso resultado dessa raiva toda pode ser visto no clipe de "Limp" (ao vivo e com mais raiva aqui): vídeo lindo, letra impecável, música deliciosa.
s
Por que gente bacana assim simplesmente sai do mercado? E por que a Wanessa Camargo não some de vez?
s
Tem que ficar com raiva mesmo.
Besos.
s

3 comentários:

Sarah disse...

Buenos, ouvi, não sou muito fã do estilo não...
A moça é bem bonita mas nessa foto, apesar de bela, num tem um ar de Tamara Taxman (é assim??)na "juvrentude"?

Anônimo disse...

Olá,
Concordo com você, mas ela não parou de cantar não... nem pode! Seu último álbum foi "Extraordinary Machine" lançado em 2005 (depois de muita briga entre os fãs e a gravadora Sony que se recusava a lançar o mesmo, pelo fato de não ser nada comercial... mas não menos maravilhoso do que tudo que a talentosa Fiona Apple já havia feito).
Agora em 2012, Fiona irá lançar um novo álbum, inédito e já tem data anunciada para nova turnê... bem que o Brasil poderia fazer parte de sua lista, mas acho difícil!

o Humberto disse...

Bacana cara, obrigado pela informação! Vamos aguardar. ;)