sexta-feira, 15 de outubro de 2010

hein?!

Já tinha até desejado bom fim de semana e dito que ia ficar um tempo offline, mas tô aí de volta. Pra contar a última dos diálogos bizarros aqui de casa.
s
Minha mãe e eu, de novo, depois do almoço, e, de novo, sobre os mineiros chilenos. Ela começa:
s
- Fiquei boba como os homens saíram todos bem lá da mina, andando, tudo com saúde.
- Ah, mais ou menos. Agora que vai saber mesmo como estão, tem um com pneumonia... Acho que saíram tudo bichado.
- Ave Maria, mas foram sair logo desse jeito?!
s
s
Pra quem não entendeu, Dona Mãe achou que saíram todos gays de lá (sabe como é, né?, 70 dias, nenhuma mulher por perto...). Hehehe, ai, esse povo aqui de casa tá se superando a cada dia. Cada vez me sinto mais o Coragem do desenho.
s

4 comentários:

Fernanda disse...

kkkkkkkk!!!!Sua mãe deve ser daquelas que dá aquelas tiradas que só Deus para gente não dar uma gargalhadas daquelas na frente dela.Sabe se lá se ela não tem razão.Tinha um mineiro lá que parece que gostava de sexo como um louco até tinha duas mulheres que se conheceram quando ficou soterrado.No dia do resgate deles, os reporteres da Record news estavam falando que ele seria o único que não iria sair daquele buraco nem que a vaca latisse...kkkkk O problema dele seria muito maior lá em cima do que quietinho lá nas profundezas...Sabe lá o que esse homem fez por sexo lá embaixo!!!!

Caroline disse...

Rsrsrsr...hilário rsrsrs...
Abs,

Janaína disse...

KKKKKKKK
Sua mãe deve ser muito peça rara, Humberto!

Sarah disse...

ahahhahaha
massa!