domingo, 31 de outubro de 2010

HISTÓRIA

Dilma Rousseff.
d

8 comentários:

Lúcio disse...

Realmente trat-se de um momento histórico para nosso país e que este seja o primeiro de vários momentos da era 'Dilma by Lula'.

Espero que com uma mulher no poder, tenhamos mais melhorias sociais, mais acesso à cultura e sobretudo educação, pois sem esta, as outras perdem sua importância. Abraço!

Fernando disse...

Eu tô bastante confiante nesta continuação da mudança. Viva Dilma, o PT e a morte do PSDB!!!!

Fernanda disse...

Não votei em Dilma, mas sei da importância histórica dessa eleição com uma mulher na presidencia, mas espero de coração que ela faça história trazendo para o nosso país melhorias reais.A saúde está um caos, a educação um horror e talvez essas sejam prioridades que fazem um país seguir na dianteira.Que ela saiba que aqueles que votaram nela acreditam mesmo que ela seja a salvação para muita coisa e que prove para aqueles, como eu que não votei nela que estavamos enganados que realmente ela foi capaz de transfomar o nosso país em uma país não só lindo de viver, mas onde as pessoas consigam viver, com trabalho que é a única coisa que traz dignidade a uma pessoa, com saúde pública séria e com valorização dos professores para que possam voltar a ter prazer em estar dentro de uma sala de aula...Que faça valer a pena!!!

Sarah disse...

histórico é né...mas a criatura foi estrategicamente bem escolhida para estar a frente de quem realmente governará.

Caroline disse...

Não votei na Dilma. Agora é esperar os resultados.

Abs,

Janaína disse...

Endosso a opinião da Caroline. É aguardar as cenas dos próximos capítulos.

Anônimo disse...

tenho fé! mas sei que nada vai mudar muito. pra ter mudanças, tem que haver mudanças mundiais e não so brasileira.. mas vamos ver.. espero que ao menos continue fazendo coisas ..
xico

o Humberto disse...

Muitos comentários... vamos lá:

Lucio:A gente fica mesmo esperando determinadas coisas de uma mulher, mas acho que político é político. E também, a maioria continua sendo de homens. Então não sei se dá pra esperar muita delicadeza não. Na verdade, acho que ela vai ter que ser é bem firme.

FernandO: PSDB realmente nunca mais. Mas eu confesso que não sou de partido não, vou escolhendo candidatos (ou não) ao longo de seu trabalho.

FernandA: Fefa, acho legal o que vc diz. Não é pq vc não votou na presidenta eleita que vai torcer pra dar tudo errado. Afinal, a gente tem que torcer pelo melhor.

Sarah: Sarah, eu não acho que a Dilma vai ser só um poste não (pelo menos não totalmente). Meu pavor, na verdade, é o vice, Michel Temer. Esse ninguém merece.

Caroline e Jana, vamo ver o que vai dar, né?

E finalmente, Xico (Anônimo): é legal ver você falando de política. Tá assistindo jornal de vez em qdo, nem que seja o "Furo", né? Continua assim.

Abraços forte em todos vocês.