sexta-feira, 22 de outubro de 2010

I love Chris

Uma já finada série que eu ainda adoro é "Everybody Hates Chris". A única coisa que eu não gosto nela é o fato de que eu nunca vou poder filmar minha infância (sim, porque soaria como plágio). Impressionante o número de semelhanças entre o pequeno Chris Rock e o pequeno Humbert. s
s
Também adoro essa série por conta da lembrança que me traz da comunidade afro nos Estados Unidos. Chris Rock saca tanto da realidade desse povo que só quem viu minha roommate estadunidense passando mal de rir quando o assistia é que tem ideia. Eu fui muito bem recebido pelos afro-estadunidenses, sinto muita saudade do um mês que passei quase que exclusivamente com eles.
s
E uma última coisa que também adoro em "Todo Mundo Odeia Chris" são as bobajadas bem Anos 1980. Colônia dos Estados Unidos que somos, tudo que viveram por lá, manias e roupas, por exemplo, a gente acabou vivendo aqui também. É muito engraçado lembrar de algumas dessas coisas, das músicas.
s
Pra quem não conhece a série, sugiro assistir este episódio aqui. E se gostar, sugiro assistir o resto.
s
Abrazos a todos, volto qualquer hora dessas.
Besos!
sP.S.: Esqueci de dizer, adooooro a Rochelle, a mãe do Chris! É a personagem mais engraçada.
P.S.2: Em compensação, os dois irmãos dele me lembram o pior da minha infância (multiplicado por quatro, claro).

Update em 24/10/10: Assistam esse episódio aqui, é engraçadíssimo, a Rochelle tá insuperável. E também me serviu pra lembrar o que era conviver com uma Tônia em casa, Nossa Senhora!

s

5 comentários:

Tainá disse...

Hahahaha, Tbem adoooooro Everybodys Hates Chris. E a mãe dele, óoobvio. E o Drew, mas é segredo.

Caroline disse...

Eu também gostava desta série.

Abs.

Fernanda disse...

Por incrivel que pareça que me apresentou essa série foi a Amanda... E ri muito!!!Só sacanagem com o pobre do garoto,mas o que mais eu gosto é ver a carinha que ele faz e a calma que ele age com todos aqueles tumultos em que acaba se envolvendo.AAAADDDDDOOOORRRROOOO!!!

Sarah disse...

Puxa, eu assisti uma vez um pedaço, é com o Latrell rs.

Acho que o último seriado que assiti com frequência foi Super Vicky, serve ? hehe

Paula Calloni disse...

Assisto sempre que dá e morro de rir com a Rochelle...ainda mais pq meus filhos dizem que sou parecidíssima com ela - estilo general, haha! A única pena é que o protagonista se meteu com drogas e por isso não filmaram os últimos episódios.