quinta-feira, 14 de outubro de 2010

lá vem elas...

Há umas semanas estava zapeando na TV e parei no programa da Marília Gabriela no GNT. Me chamou a atenção o fato de ela estar entrevistando a atriz Daniele Valente. "Daniele quem?", você perguntaria. Pois é, foi justamente isso que me chamou a atenção.
s
Eu sei quem é Daniele Valente porque eu assisti loucamente (e já fiz post) "Confissões de Adolescente", láááá de 1994, que provavelmente foi a única coisa que presta que a Daniele fez. A personagem dela era minha favorita, eu preciso dizer, mas desde então nunca achei que ela tenha feito nada de relevante. Quadro (extinto) de gênia no "Zorra Total"? Desde quando isso é motivo pra alguém ser entrevistado por Marília Gabriela, ainda que seja a Marília Gabriela de hoje em dia?
s
Daí finalmente eu entendi a bagaça: a Daniele Valente é casada com o filho da entrevistadora! Ahhhhhnnnnnnnnnn... aí fica mais claro, né?
s
Sério que até gosto da Daniele Valente, muito pela Natália de "Confissões", mas acho que ela ainda tem que fazer muita coisa pra uma entrevista com ela ser relevante, né? Vamos forçar menos a barra aí, pessoal.
s
Obs: Já ouvi falar que os caras "procuram" a mãe nas esposas, mas precisava ser alguém assim tão parecida? Bizarro. :P
s
s
Parte 2 do Post
st
Por falar em bizarrice e entrevistas da Marília Gabriela com pessoas não muito relevantes, quem foi entrevistada esses dias? Luana Piovani! Ah, que linda!
s
s
Hum? Oi? Sei que o blog chama "o Humberto Explica", mas alguém aí se põe no meu lugar e ME explica?
s
E, cá pra nós, que cabelinho novo é esse? Franja lisa na altura das sobrancelhas e cachos? Sério, eu não consigo achar essa mulher bonita. Pior que ela só a Galisteu mesmo.
s
E só pra fechar esse post nada a ver, um momento-memória: uma capa básica da Caras de uns anos atrás.
d
:P
gggggg

2 comentários:

Janaína disse...

Essa da Luana, merece não ter nem comentário! Evoluir?? Onde?
Pra essa criatura, vale aquela máxima da lei da química: "Semelhante dissolve semelhante". Sorte do mundo que ela não se casou com o Dado. Imagina o que não sairia de um cruzamento desses.

Sarah disse...

Gênia Eugênia,Gabi, Vinny, filho a Gabi, tudoamesmacara!
E eu, curiosa, fui ver um naco da entrevista com a Luerda.
Tipo assim, cê sabe né que namorar o Mansur é uma puta evoluçaummm kkkkkkkkkk