domingo, 10 de outubro de 2010

let the sunshine in

São dias nublados e feios como têm sido alguns aqui na roça que me fazem ter certeza de que eu não viveria jamais numa cidade como Londres. Os dias cinzas podem ser inofensivos para gente como a Gisa, mas eu confesso, pra mim não costumam dar. De alguma forma, o tempo muito escuro me arregaça. Eu definitivamente não gosto. Não é só culpa do clima, mas ajuda (atrapalha) muito. Prefiro o inverninho sem vergonha brasileiro mesmo -- há algum calor nele.
s
s

4 comentários:

Anônimo disse...

eu amo dias cinzas. me faz lembrar ouro preto! do you remember the time?

o Humberto disse...

Anônimo, apesar de vc ser o Anônimo menos anônimo deste blog, você pode colocar seu nome, vc tem muitos fãs aqui.

E lembro bem de Ouro Preto, sim, tava comentando disso ontem. Melhor viagem no ano passado. Assim dá pra amar dias cinzas mesmo.

Abrazos.

Janaína disse...

"Um dia frio, um bom lugar pra ler um livro... e o pensamento lá em você. Eu, sem você, não vivo..."
Esses diazinhos cinzentos me deixam feel so down...

Sarah disse...

Cara, eu curto, e curto também aquela névoa estilo Drácula, acho demais.