segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Marília Gabriela

Eu tenho que tirar o chapéu pra Marília Gabriela. Ela pode não ser meu modelo de jornalista, mas não dá pra tirar o mérito de uma mulher que está aí há anos e consegue ser contratada de três emissoras diferentes na televisão. Como é que essa mulher faz isso?
s
Gabi, na boa, libera pelo menos um dos seus empregos pra mim, vai?
s
s
P.S.: Nem vou comentar o caso Reynaldo Gianecchini. Deixo pras leitoras.
s

5 comentários:

Sarah disse...

Só me cansa ela ser citada constantemente como exemplo de mulher inteligente, assim como o Jô. Parece que só existem os 2 exemplares na Terra rs.
Mas Gabi é power, sem dúvida.
Agora, o que podemos falar sobre Gianne, aliás, que foto é aquela desse link, Jesuis...
Teve um cara que fez um comentário que não sabia pq ele fazia tanto sucesso por conta da aparência, porque como ele se encontra um monte na rua. Como assim? Mora em Marte, o maluco?

o Humberto disse...

KKKKKKKKKKKK, Sarah, concordo com cada palavra dita! Assino embaixo!

Beijo!

Lúcio disse...

Gosto de Marília...assim como de Mônica Waldvogel (sobrenome complicado!).

Janaína disse...

Se eu conseguir chegar na metade do sucesso profissional dessa criatura, já terei ido longe na vida. Também não é a minha jornalista preferida (aliás, nem é jornalista, ao que parece), mas tem muuuuuuito o dom.

Amanda disse...

Então..Comentando o caso Giane...Além da fdp ser contratada de 3 emissoras, nessa idade ainda pega um cara desses...Haha, brincadeira até porque nem faz meu tipo, (isso é sério, não gosto dessa beleza perfeitinha de Thiagos Lacerdas, Gianecchinis da vida)e ainda dizem as más línguas que o tomate é cereja, na verdade namorava era o filho dela...Gente maldosa,né?!Hahahaha...