sábado, 23 de outubro de 2010

''O bonito me encanta, mas o sincero, ah!, esse me fascina.''

Provavelmente nunca mencionei neste blog, mas sou o que se pode chamar de fã da Beth Goulart. Não costumo me declarar fã de ninguém, porque acho que no fim todo mundo é igual e porque não costumo suportar os tipos que se declaram como fãs. Mas sou realmente admirador do trabalho desta atriz.
s
Além do talento de Beth, confesso que também gosto de sua personalidade. Sempre me parece uma pessoa inteligente e interessante cada vez que a vejo falando. Coisa de simpatia mesmo, sabe como?
s
Pra completar, Beth está em turnê com a peça "Simplesmente eu, Clarice Lispector". Aí é covardia. Se você não é do tipo que gosta de ler nem do tipo que gosta de teatro ou monólogos, sugiro pelo menos o Twitter criado para divulgar algumas frases da escritora, o @FrasesDeClarice (eu poderia citar várias, mas é melhor dar um pulo lá). Infelizmente, deixei passar a oportunidade quando a peça esteve aqui em TuBHcanga. Acontece.
s
É isto por ora, muita coisa ainda espera por mim neste domingo. Volto amanhã.
Besos a todos.
j
h
P.S.: Confesso uma certa simpatia pela família Bruno-Goulart inteira.
P.S.2: Foto de Olga Vlahou, para a revista CartaCapital.
P.S.3: Sim, o título do post é uma das frases de Clarice.
s

2 comentários:

Sarah disse...

Olha o título...pode crer, o belo encanta todo mundo, mas a beleza está em todo lugar. Já o sincero fascina porque é raro, muito raro!

ambém gosto da Beth , ela é uma atriz bacana mesmo e desde que sou criança ela tem a mesma cara, conservada em formol master.

Janaína disse...

Gosto bem da família Goulart. São a prova cabal de que DNA talentoso é dominante no cromossomo e que só beleza, é recessivo.
E Miss Lispector, sem comentários! É meu mundo de Barbie: "tudo o que eu queria ser."
AMO seus escritos.