domingo, 3 de outubro de 2010

o quê mesmo a vida faz de você?

Lembram das "Ronaldinhas", aquela duas ex-namoradas do Ronaldo que fizeram essa capa da Playboy juntas, em janeiro de 1998?
s
Pois é, naquela época eu já me perguntava "que tipo de doida deixa se apresentar como 'Ronaldinha', não há nada mais que ela tenha feito pra se destacar nessa vida, não?".
s
Bom, os anOs passaram e...
s

Difícil comentar, né?
s

6 comentários:

Paula Calloni disse...

Espero que não receba votos. Porque se receber, é porque realmente o povo merece a política que tem.

Janaína disse...

Ai.. ai...
O cenário político nacional é mesmo um freak show! Num país que elege o Tiririca na maior cidade do país, e aqui em BH o Marques - ex-atacante do Clube Patético Mineiro... o que mais pode surpreender??? Pessoas que nunca foram sequer síndicos, não têm a menor vivência de administração pública e nenhum projeto realmente relevante como bandeira de campanha! Talvez por isso eu creia que Herbert Vianna tá mesmo certo quando diz que "nada mais me deixa chocado". A mim também não! Complicado dizer qualquer coisa a respeito, viu!

o Humberto disse...

Pelo menos, pelo que eu entendi, a Ronaldinha nem chegou a ter a candidatura aprovada não, conforme indica a setinha.

Só sei que fiquei tão estarrecido com as primeiras notícias da apuração que desliguei a TV ontem e ainda não tive coragem de ligar hoje.

Fernanda disse...

Bem!!!Quanto a elas, as "Ronaldinhas" deixarem se intitularem assim, com certeza não fizeram nada de estraordinário na vida a não ser ter saído com o Ronaldo, pois namorar não daria tempo..Elas deram uma voltinha prazerosa com ele e fizeram carreira apartir daí...Triste!!!
Queria agora uma delas torna-se politica???É de chorar de rir!!!Afinal esse seria um trabalho menos arduo para uma garota que se diz modelo e que na sua ficha profissional consta-se somente uma saída com o Ronaldo...Pobresinha, não foi dessa vez!!!!E espero que na próxima eleição nos tenhamos em quem votar, né???Porque se não continuaremos votando nesses "borras cuecas" por falta de candidatos que valham a pena.

Sarah disse...

Tem coisas bizarrérrimas que a gente só descobre depois das eleições até. Se candidatar a deputado estadual ou federal virou farra.
Kiko do KLB, Simony, Myrian Rios, rsrsrs.
O foda é que muitos são eleitos por tabela, pelo método que é usado para determinar quem venceu.

o Humberto disse...

Fefa, "Ronaldinha" pra mim é isso aí mesmo, é literalmente montar no outro pra falar que faz alguma coisa. Sério, é tosco. Mas eu acho sacanagem quando uma Raica da vida, que sempre teve uma carreira brilhante, é chamada assim. E confesso ainda mais chateação de a Cicarelli, que sempre foi bacana e carismática, ter caído nesta furada. Ignoram a mulher como se ela fosse uma criminosa hoje.

SArah, é muito tosco isso de "famoso" achar que isso basta pra ser governante. É o retrado dessa política medonha no país.