domingo, 17 de outubro de 2010

por um pouco de doçura

Um filme que eu não canso de gostar:
s

5 comentários:

Caroline disse...

Nossa nunca assisti. Vou anotar aqui a dica.

Abs,

Wally disse...

Eu assisti esse filme no sky há muitos anos e virou filme de cabeceira. Hoje em dia me irrita muito a carência da personagem da Jennifer. A ponto de não conseguir assistir a certas cenas. Enfim... Já assistiu a "O oposto do sexo?"

o Humberto disse...

Wolly, vc é o cara do "o mundo anda complicado"! Eu lia muito seu blog, vou dar uma olhada com calma nele de novo.

Eu concordo com você, assisti de novo ontem, também acho que a pesonagem da Jennifer é meio cabeça-dura e poderia se dar um pouco mais de valor e ter um pouco mais de noção. Mesmo assim, no conjunto, adoro o filme. É um dos aguinha com açúcar que eu mais gosto.

Legal seu comentário, cara.

Carol, amiga, pode assistir que vc vai gostar.

Abs pros dois!

Sarah disse...

Não conheço também, aliás tá rolando um filem aqui com a Jen, nem lembro o nome, comedinha romântica, preciso ver também.

Nessa foto achei que fosse o Gostos Affleck, quem é Paul Rudd? rs

o Humberto disse...

Sarah, o Paul Rudd fez o Vergen de 40 Anos e alguns outros, hoje ele tá mais em evidência que na época do filme, quando era novinho. Algo me diz que vc vai gostar, assiste e me conta. :)