sábado, 30 de outubro de 2010

sex symbol

Dentro das pequenas mudanças que comecei a fazer na cara do blog, já incluí o LinkWithin (essas três sugestões de posts aí abaixo) e agora estou conseguindo colocar o link pra abrir em outra página (ou seja, você abre, mas continua lendo seu post sossegadamente).
s
Mas eu preciso da ajuda de vocês mais uma vez. É que já passou da hora de tirar esse selo de 03 anos do blog, só que eu acho que vai ficar faltando alguma coisa ali no lugar. Sei lá, um simbolozinho, uma figura (acho que toda preta também, ou talvez preta com dourado, não sei).
s
Me ajudem aí a mexer na cara do blog. A opinião de vocês sempre vale ouro. Deixo sem nada no lugar ou coloco outra coisa? Que coisa?
s
Aguardo as sugestões!
Besos! ;)
s
s
P.S.: Isso do link que abre em outra página vale a partir dos novos posts, tá O trabalho ainda é muito manual, então não tive como mudar nos posts já escritos.
:P
s

4 comentários:

Art Robson e Afins disse...

Oi Humberto, gostaria de parabenizá-lo pelas matérias, aliás, pelo blog realmente interessante, não leio sempre mas sempre quando posso. Você consegue lincar muito bem suas idéias e a escolha de imagens. Quanto ao selo de 3 anos do blog vc deveria tirar mesmo, percebi que você quer uma identidade, algo que fique a sua cara, por que não criar uma logo com uma caricatura sua tipo uma carinha dentro da letra O, ou H por exemplo... só uma ideia! Grande abraço!

Sarah disse...

Uma foto de Humbert caracterizado como Freud.

http://colunistas.ig.com.br/paulocleto/files/2009/05/warhol20freud.jpg

Caroline disse...

Oi amigo,

Gostei da opinião da Sara rsrsrs...
Coloque algo que simbolize a virada da sua vida e do blog.

Abs,

o Humberto disse...

Oi Robson, bacana você passar por aqui. Gosto da sua energia. Obrigado pela sugestão pro selo. Eu tô quase concluindo o que será, só falta acertar com o designer. Abração!

Sarah, não consegui abrir o link. Mas adorei a ideia (embora de Freud, minha filha, ainda mais atualmente, tenho naaaada!, rs). Bjo!

Carol, amiga, que virada? Só se for um giro que nem o da galisteu, uma virada de 360º, hahaha. Sério, obrigado pela sugestão. E que vai continuar um símbolo redondinho, vai.

Abraços a todos!