domingo, 17 de outubro de 2010

verde de vergonha

OK, eu assumo, tenho preguiça da Osmarina Silva. E é por uma dessas que eu nunca nem cogitei votar nela.
s
Me desculpem, eu tenho ojeriza da maneira como a campanha eleitoral vem sendo feita esse ano, eu sei que o nível está baixíssimo, mas infelizmente eu acho que existe um mínimo de pulso firme e de posicionamento que uma pessoa precisa ter pra se candidatar à presidência de um país. Embora, não custa lembrar, ninguém, nem a Marina, governa um país sozinho.
g
Lavar as mãos, ficar em cima do muro, numa hora dessas, por favor, isso é de doer. Cadê as convicções dela? Será que não há nada que a faça votar ou em Dilma ou em Serra? Será que não dava pra falar, então, "Vou anular."? Ou será que ela vai ficar assim, sem se meter em assunto nenhum até as próximas eleições pra manter a imagem que criaram pra ela?
s
De boas intenções o inferno tá cheio mesmo. Nunca me surpreendeu a sujeira dos candidatos do Partido Verde nas ruas aqui da roça mesmo. Foda.
s
s
P.S.: Desculpa aí, Fernando, Luisa e Vini. A birra é só com a política e com a "santidade", não com os meus amigos que apostaram nela.
s

5 comentários:

Janaína disse...

O Partido Verde amarelou.
Pelo menos, é o que parece... rs

Wally disse...

Aqui no Rio, pelo menos em Jacarepaguá, o PV fez bonito, sem sujeira.

Mas eu estou meio deprimido por ter que escolher entre um desses dois. Na boa.

o Humberto disse...

Esse segundo turno tá uma lástima mesmo. Eu também não tenho muitas esperanças não.
:(

Sarah disse...

Eu vutei na Tia Marina!

o Humberto disse...

Então sorry aí tb Sarah. Repito, não é nem que eu não goste da Marina, só cansei um pouco do discurso santificando ela. Política não é bem assim né?

Mas que a campanha (e seguramente) o governo dos outros dois tá uma vergonha, ah tá.
:( :( :(