terça-feira, 2 de novembro de 2010

ACONTECEU!!!

Amy gravou música nova!!!
s
ALELUUUUUUIAAA!!!!
s
Na vera, na vera, nem é nova, é uma regravação, mas já é alguma coisa nova pra ela. Diz que o álbum novo sai semana que vem, mas aí é esperar pra ver se acontece mesmo.
s
Amy sempre sabe a hora certa de voltar à minha vida, é incrível. Ah, escuta a música no link aí acima (ou baixa neste aqui :P).
s
Te amo, Amy!
s
s
P.S.: Quem cresceu na época que a "Sessão da tarde" prestava, vai lembrar fácil da música. Quem não lembrar, clica aqui.
s

4 comentários:

Sarah disse...

quando vi a notícia hoje lembrei de vc na hora!!!

Janaína disse...

Êêêêhhhh... ela voltou! Ela voltou!

Fernando disse...

Coisa linda! Amo demais essa moça...

o Humberto disse...

Eu amo essa doida, podiam liberar logo o disco inteiro pq cada vez que eu ouço a Amy é como se estivesse ouvindo minha alma, e eu quero muito ouvir o que mais ela tem a dizer.