segunda-feira, 22 de novembro de 2010

é a sua indiferença que me mata

Wanessa CAMARGO surgiu querendo pagar de Sandy.
s
Daí Britney Spears e Cristina Aguillera cansaram de ser as virgenzinhas, beijaram na boca, pagaram de bitch e a Wanessa Camargo resolveu des-Sandyzar. Foi à Veja e contou ao pai, via entrevista na revista, que não era mais virgem.
s
Depois Wanessa Camargo casou e resolveu virar mulher-família, a própria dona de casa. Cortou o cabelo chanelzinho e contou no "sCrap MTV" que não conseguia nem usar roupa com a barriga de fora mais.
s
Aí Wanessa Camargo mudou de ideia de novo e resolveu pagar de Nelly Furtado, cantando com rappers. Pra isso, revoltou, obrigou o povo todo a esquecer que ela é uma Di Camargo e adotou um guaxinim como penteado.
s
Agora, sei lá se numa ultima tentativa de ganhar alguma atenção, Wanessa Camargo quer ser diva gay.
s
Ah não, gente, sério, eu tenho MUITA preguiça. Fica até difícil comentar alguma coisa.
d
d
No site do MSN: "Sou a mais gay da família Camargo", diz Wanessa.
g
Bem... Há controvérsias.
s

7 comentários:

xico Arantez disse...

kkkkkkkkkkkkk! amei esse post. Não sou um big fã da uaneça!! mas tenho que admitir que tem uma musica dela que eu amo, já ate te mandei.. mas adorei o fim do post!! kkk muuto legal!

Heron disse...

Quente este post hein!

Eu gosto de Wanessa. Evoluiu muito e está linda!

Janaína disse...

Há controvérsias meeeesmo! SÓ HÁ!!
E o "tio Lu" deveria estar no post abaixo tb, Humberto. No quesito "Você jura.... que me engana."
Ai... ai...

mac disse...

"e adotou um guaxinim como penteado."

hahahhaha *cataploft* desmaiei.

Sarah disse...

Ela falou que era a mais, não a única ( Lou lou)

Heron disse...

hahahahaha perfeita observação!

R. Paschoal disse...

Também adorei o final do post.