quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Mary J. Blige

Você conhece a Mary J. Blige? Não? Como não? :)
s
Com certeza lembra daquela versão de "One", do U2, que o Bono faz o backing vocal. Então, é ela a cantora que arrebenta.
s
Tá, eu confesso que mesmo eu conheço pouco do trabalho da Mary J., mas tenho tentado conhecer mais. Também já ouvi que a história de vida dela é interessante, então vale ler alguma coisa a respeito.
s
Eu ouvi sua voz potente e maravilhosa pela primeira vez em 2000, num dueto que ela fez com o Elton John. Pra ver o vídeo com a apresentação basta clicar aqui. Eu gostei dela de cara, tanto pela voz, que assim como aconteceu com o Bono, não deixou espaço pra mais ninguém, como por simpatia mesmo; achei bonitinho o jeito como ela estava tímida, como se nem acreditasse que aquilo estava mesmo acontecendo.
s
Enfim, se alguém souber mais de Mary J. Blige me conta. ;) E pra ouvi-la cantando sozinha (ufa!), clica aqui na dica do Heron.
s
Beijo!
s
s
P.S.: Eu tenho que tirar o chapéu pro Elton John, porque além da voz dele ser muito melhor que a do Bono, ele tem o mérito de ter justamente dado visibilidade pra May J. quando ela estava começando, e em se tratando de bibas vaidosas do showbiz isso não é pouca coisa.
P.S.2: Bono pode não ter lá essa voz, mas eu amo a versão original de "One", como já deixei claro aqui no blog.
P.S.3: Eu amo essas negônas estadunidenses, não sei de onde saem essas vozes.
s

6 comentários:

Dan disse...

ah, sou chato...
acho q nao gosto desse feat Bono, feat Elton John, feat nao sei quem.
Ela podia lançar algo sozinha em que ela aparecesse por ela mesma. Parece que pode!

abraço!

tá, falo de novo.. sou chato!

o Humberto disse...

Hehehe, chato nada. Ela na verdade tem muita coisa sozinha sim, eu que conheço pouco.

Abração, Dan!

Heron disse...

Valeu Humberto!!!!

Abraço!

Rodrigo disse...

Eu gosto da Mary, e não é de agora

Anônimo disse...

Cê forçou demais nossa amizade falando que a voz do Elton Jonh é melhor do que a do Bonno né? Fez isso pra me irritar , só pode!! kkk (tô zuando)
Xico!

Janaína disse...

É a versão de "One" que eu mais gosto.