quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Shopping Tudo

Aqui em casa a gente sempre zoou um shopping nas proximidades chamando-o carinhosamente de "Shopping Tudo". "Oncê vai?", "Vou no Shopping Tudo".
s
Daí que algum louco construiu um shopping em Teresina e deu ao empreendimento o nome de PINTOS. É isso mesmo que você leu, PINTOS SHOPPING!
s
Pra deixar a piada ainda mais pronta, o slogan do shopping é "Tudo que você mais gosta - No Lugar que você sempre quis".
s
KKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKK KKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!
s
E como piada pouca é bobagem, chamaram o pobre (e louco!!!) do Reynaldo Gianecchini pra ser o garoto propaganda.
s
Por favor, assistam isso aqui.
s
Repito: KKKKKKKK KKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKK KKKKKKKKKK!!!!!!!
s
Ai... quando eu falei que se ficasse muito rico e tivesse dinheiro pra jogar fora eu ia dar uma festa em Magé e convidar a Paris Hilton o povo achou que era excentricidade demais. Mas, fala sério, um cara que tem dinheiro pra construir um shopping e resolve nomeá-lo Pintos é a prova concreta de que toda excentricidade é pouca quando se tem dinheiro a rodo.
s
Ai, esse mundo é podre.
s
P.S.: Esse post só saiu hoje porque eu passei o dia de ontem inteiro achando que era piada mesmo, montagem e tudo. Só hoje vi o vídeo e a ficha caiu. Francamente, Seu Gianecchini...
P.S.2: Pra quem achava desconfortável entrar na Rolla, imagina agora ter que entrar nos Pintos? :P
s

14 comentários:

Caroline disse...

Rsrsrsrs...que legal. Quero ter dinh para fazer coisas de tipo rsrsrs....
Adorei a lembraça Rolla.

Abs,

Mariele disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...to chorando de ri aqui Humberto, nao sei o que é mais engraçado, shopping e todo o comercial ou a forma q vc escreveu...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjos

Ps. Que foto é essa do Gianecchini ?! q q iiiisso...me explica como q um desses nao cruza meu caminho...aiai

P.s 2: Estou ansiosa para a festa em Magé...kkkkkkkkkkkkkkk

o Humberto disse...

Hehehe, eu devo ter assistido isso umas 30 milhões de vezes e ri TANTO! Mas eu não sei não, por essa cueca aí acho que o "shopping" do Gianecchini não é lá essas coisas não, Mari. rs...

Agora, querem rir mais? Joga esse outro URL no browser. Agora! rs.
http://www.youtube.com/watch?v=-mF_6CXKaeo

Janaína disse...

Quando a gente acha que já viu todos os absurdos dessa vida, vem um lance desses pra surpreender!
Pensa bem?! Pintos Shopping! E eu, quando ouvi, ainda achei que o negócio era "Pinto`s Shopping", tipo... o shoping do pinto! KKKKKK
Horrorizei muito na hora!
Mas depois que a gente vê o comercial, acha até engraçado.
Rico tem cada idéia, né, gente? PelamordeDeus!

Fernanda disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, tô rindo até agora!!!!
Quando eu ficar bem rica vou lançar uma Perecas Shopping, onde se encontra de tudo e paga-se como o cliente preferir.kkkkkkk
Ridiculo!!!!
O que a pessoa não faz por grana,né?
O Giane, aceitar fazer um comercial desses...Será que ele precisa disso????

o Humberto disse...

Vc quer saber se ele precisa do dinheiro ou do pintos, Fefa?
:P
Hehehe...

Heron disse...

Altas risadas! Achei que fosse piada.....mas pelo visto, foi não rs.

Se a moda pega, estamos fritos com tamanhos "empreendimentos bobagens". Imagina os nomes dos corredores ou dos andares: 'pinto murcho', 'pinto avante', 'pinto caído' - hehehe, a criatividade é tudo mesmo.

Humberto disse...

O vídeo é de rolar de rir!

Segundo uma amiga do NE, "pinto" naquela região não tem esse sentido que tem para gente (e isso explicaria o nome do shopping, tão despreocupado).

Para eles, pinto é "pomba". Tipo, só seria engraçado para eles se fosse Pombas Shopping.

hahah, não sei, me contaram isso! :-D

o Humberto disse...

Heron, não quero nem imaginar os banheiros desses empreendimentos, rs.

E Humberto, é de rir muito mesmo. Eu li vários depoimentos, em outros blogs, de gente do nordeste dizento que lá é normal mesmo, que é só um nome de família. Mas cá pra nós, o cara não saber que no resto do país pinto é outra coisa? E aquele "pinto do meu pai"? Não tem santo nessa história não, rs. Só sei que ri demais.

Abração!

Fernanda disse...

Ele sabe sim do douplo sentido se não o Giane não precisava fazer a propaganda de cuecas, né gente???
E que cueca horrorosa!!!!Deus me livre!!!!

Sarah disse...

Uma piada. O cara que colocou esse nome no tal shopping é sequelado, só pode. Porém, Gianne com certeza aceitou a proposta pra zuar, cer-te-za!

Sarah disse...

assiste essa aqui rs

http://www.youtube.com/watch?v=-mF_6CXKaeo&feature=related

Heron disse...

Ah tá....hehehehe e pomba para nós aqui, é a tal pombinha hahahahaha! Ou a 'flor da muié'.

Sinceramente, marketing barato. Deveria ter realizado uma pesquisa de mercado antes...ou ele acha que apenas o pessoal de lá irá frequentar o local? Punto e basta, by Totó.

o Humberto disse...

Engraçado, não tinha pensado no GIanecchini tirando um sarro (além de ganhando uma nota). Só sei que pra mim valeu, pq ri horrores. Principalmente dessa versão com a banana, KKKKKK!!!

Bjos!