terça-feira, 9 de novembro de 2010

vai rolar um Oscar pra Natalie?

Gente, eu confesso que tá rolando um certo branco pra postar esses dias. Quis falar do livro "racista" do Monteiro Lobato, da vaca de Goiânia que batia nos nenenzinhos na creche, mas não queria fazer posts revoltados, então deixei pra lá. Desse modo, quem tiver ideia ou pergunta, please, fica à vontade pra sugerir.
s
Mas não vamos fazer um post em branco, né? Ainda mais quando, num lapso de inspiração, eu lembrei que minha querida Natalie Portman já começa a ser cotada pra finalmente receber um Oscar. Desta vez, por "Black Swan", que dizem ser bem perturbador, mas excelente. Eu sou suspeitíssimo pra falar, porque se a Natalie gravasse a "Zorra Total" eu ainda ia achar um espetáculo, aí ela me vem e filma uma trama que envolve "O Lago dos Cisnes", que eu amo, não tem como eu não esperar uma obra-prima.
s
Tomara que a premiem finalmente. Talento é o que não falta pra ela.
s
Besos, volto logo.
s

5 comentários:

Janaína disse...

Também estou na torcida por ela. Excelente atriz e, além de linda, tem um futuro super promissor por que é capaz de fazer papéis super diferentes segurando sempre a mesma competência. Gostaria muito de estar errada, mas como a Academia é meio que um jogo e cartas marcadas, não duvido nada que o próximo Oscar já tenha endereço certo: Júlia Roberts por Comer, Rezar, Amar. Apesar de não ter sido nada assim... tããão fascinante.

o Humberto disse...

KKKKKKKKKK!!! Ri demais Janaína, pq eu já falei com meus amigos do site de cinema (Salada de Cinema) que essa monstruosidade é bem capaz de acontecer. Pelo menos um deles disse que abandona o cinema pra sempre se fizerem isso, rs.

Eu não duvido. Mesmo.

Sarah disse...

preciso assitir esse filme!!

o Humberto disse...

Nossa, nem fala, primeiro na fila do cinema!

railer disse...

eu vi o trailer. parece ser forte essa história.