quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Xará, rogai por nós!

Hoje é dia de São Humberto.
Já fez suas preces?
s

7 comentários:

Tainá disse...

Que sem graça, acho difícil existir uma Santa Tainá hein?

Fernanda disse...

Santo de que causa????Esse eu nunca ouvi falar...

Sarah disse...

padroeiro dos caçadores....

Caroline disse...

Será que ele atende? rsrsrsr...

Abs,

Janaína disse...

Vou acender uma vela pra São Humberto, padroeiro dos caçadores. Tô caçando um emprego melhor, caçando um namorado bacana... quem sabe ele me ajuda!? rs

Fernanda disse...

Sarah,agradeço pela informação!!!
Agora quando precisar caçar algo saberei quem recorrer.kkkkkkkk

o Humberto disse...

Tainá, procura que deve ter. Se não tiver, vai ver você será a primeira (:P). Achei o meu por acaso, pq tinha um amigão que fazia aniversário nesse dia, acabaram descobrindo que eu era o santo dele mesmo (não eu, claro, não nasci pra isso).

Fefa, pra saber mais do São Xará, clica no nome dele no post, tem todas as informações.

E demais, cuidado com o que vão caçar. Nem sempre é o que a gente espera quando acha.

Abs!