terça-feira, 14 de dezembro de 2010

as tuBHcanguenses

Eu confesso que acabei me acostumando com a série "As cariocas". Lembram da minha zoadinha? Pois é, até que no fim das contas eu gostei. Não chega a ser nada espetacular, mas é uma atração bacaninha, especialmente para noites de terça-feira em casa. Gosto da musiquinha de abertura.
s
Gostei de algumas personagens mais que outras, naturalmente, e não entendi a escalação de algumas atrizes (como assim "Angélica"? Não tinha mais ninguém no cast da Globo não?). Também não entendi não ter nem uma "preta-loira" entre as estrelas de "As cariocas" (nem uma Walesca Popozudazinha?).
s
Semana passada passou o episódio com a minha atirz preferida entre as escolhidas, a Alessandra Negrini (acho que já falei da minha tara por ela no blog, né?). Pra completar, ela interpretou "A iludida de Copacabana". Como diria minha amiga tainá, ri litros.
s
Enfim. Nessa da série, acabei brincando com umas amigas, imaginando como elas seriam descritas se rolasse uma nova versão da série: "As TuBHcanguenses". Já ri muito no telefone, então segue a listinha. Não sei quem vai se identificar, mas muitas já sabem que são. Então, se o Daniel Filho resolver filmar por aqui, vocês vão conhecer:
s
A Audrey Hepburn do São Bento
A gente-fina do Sagrada Família
A magestosa do Serra Verde
A parisiense do Carlos Prates
A desiludida do Renascença
A pegadora do São Luís
A morenaça do Santo Antônio
A manipuladora do União (que também pode ser "A duas-caras do União")
A fina do Luxemburgo
A maravilhosa do Cidade Nova (dá pra escalar umas 20 pra esse papel)
A Humberta de Nova Lima
A trabalhadeira do Concórdia
A aniversariante da Vila Paris
A tudo de bom do Sion
s
Ai, Senhor, quanta bobagem.
Besos, bom dia.
s
d
P.S. nada a ver: adoro a Alessandra Negrini, mas ri horrores dessa tatuagem de "Otto" dela que virou "amor", hehehe..
ss

11 comentários:

R. Paschoal disse...

Eu acho que eles poderiam ter sido mais ousados. Mas gostei deste último.

o Humberto disse...

Hehehe, eu tive que dar uma maneirada, pq as mocinhas de TuBHcanga são muito sensíveis. Tem pelo menos uma aí que eu poderia ter dado 20 (péssimos) adjetivos, mas ela não merece tanta atenção.

Bjão Rafael!

Tainá disse...

ôh se dá !

Janaína disse...

KKKKKKKKK
Eu ADORO!! Adorei essa lista, Humberto! Sérá que eu tô nela? Será.. será? ! rs
Pelas coisas que se passam por aqui, e por nós, TuBHcanguenses, seria uma séria infinita... com episódios os mais hilários!

o Humberto disse...

Vamo escrever a série Tainá? :P

Jana, se eu não errei o bairro, vc tá na lista sim! :D
Agora, que dava pra fazer uma novela vitalícia com as TuBHcanguenses, ah dava! rs...

Besos!

Sarah disse...

Acredita que não vi um desses episódios? Não deu tempo. Eu queria que fossem lançados em dvd para eu ver com calma.
Minha irmã me contou esse úlimo da Negrini (que também adoro, acho linda e excelente atriz).Cara, eu mateia a charada antes dela terminar kkkkkk.Também, Lacerdão caiu tão bem nesse papel...

Rodrigo Fraga disse...

Chorei litros!!!!!!!!! kkkk adorei!

Caroline disse...

Adorei este episódio!! Ri demais!!!
Amigo,
To na dúvida em saber qual é a categoria que me encaixo. Me encaixo em duas rsrsrs...

Abs.

o Humberto disse...

Tem cara de coisa que vai sair em DVD, sim, Sarah. A série é boa, mas não é isso tuuuudo tb não, não é nenhuma "Capitu" (que não saiu em DVD, que ódio).

Carol, amiga, vc não é do Renascença, vc é a outra mesma, hahahaha!!! Vc sabe qual!

E, Rodrigo, pode rir, vc sabe que é vera!

Besos!

Caroline disse...

Ah! Então tá....combinou mais comigo rsrsrs...

Abs,

Mariele disse...

Humbeeerto, estava morrendo de saudade do seu blog, as vezes nao comento mas me divirto com o q escreve...
Adorei a ideia da serie "As TuBHcanguenses", nao vi nenhum episodio de " As cariocas" mas com certeza a sua ia superar..rs..e imagina a minha tartaruga fugindo nas filmagens..kkkkkkk
Agradeço a lembrança e a caracteristica q recebi.

Bjao