domingo, 26 de dezembro de 2010

maravilhoso

"You could be brilliant, but you're a coward".
h
"The only person standing in your way is you. It's time to let her go. Lose yourself."
j
"I'm perfect."
k
Eu não conseguiria fazer um post à altura de "Black Swan". Não dá pra fazer um comentário sequer sobre a atuação de Natalie Portman sem parecer inoportuno diante de tanta beleza, diante da força, da profundidade e da delicadeza de sua Nina Sayers.
s
Não dá pra tentar explicar o brilho que tem também Mila Kunis, a atriz coadjvante. Eu não conseguiria falar das demais atuações, da alegria de ver uma Winona Ryder espetacular como nos velhos tempos. Não dá pra falar do Oscar que o cara da câmera merecia ganhar, junto com o diretor.
s
Não dá pra descrever todas as maneiras como o filme me fez pensar em pessoas que conheço, me fez pensar em mim mesmo, no que eu era, no que sou, no que sei lá que serei.
j
Assistam ao trailler. Assistam ao filme. Porque eu não teria como fazer um post à altura da experiência de assisti-lo.
s

3 comentários:

Sarah disse...

Vou assitir muito!

Janaína disse...

Estou curiosíssima pra ver! Mesmo sem ver, já pus minhas fichas na bolsa de apostas que o Oscar de 2011 é dela! E que não nos venha a Júlia Roberts pra comer, rezar, amar... e avacalhar... pelamordeDeus!

Heron disse...

Como assim? Como assim? Eu quero a fonte hihihi. Abs!