domingo, 19 de dezembro de 2010

música, vida e manhãs de domingo

Eu sempre gostei das manhãs de domingo. Sempre. Sempre houve um motivo pra tornar muito agradável esse momento específico -- revistas chegando pra mim, passeio acompanhado na orla da Lagoa da Pampulha, piscina do clube, até "Esporte Espetacular" na TV na época que eu era mais fanático por vôlei ("urru, é Márcia Fu!").
s
Em todas as épocas, uma coisa que eu adoro fazer no domingo de manhã é ouvir música. E se não tiver ninguém por perto, adoro cantar também. Muito. Nada melhor.
s
Pra ilustrar o tipo de melodia que costuma me fazer sentir bem nessa hora, escolhi a saudosinha "Over My Shoulder", do Mike and The Mechanics. Seeeempre gostei dessa música (apesar de ter-me dado conta agora de que a letra é tristinha). E nuuuunca consegui assobiar a parte assobiada. Porque, não, não sei assobiar mesmo.
s
Enfim, só pra passar aqui nesta manhã e compartilhar com vocês, mais uma vez, minha paixão por música, esse remédio infalível pra alma. Especialmente antes do almoção (e da lombeira) de domingo.
s
Abração pra todo mundo.
;)
s
s
P.S.: Essa aqui também é boa pra ilustrar o post. Mas a anterior tem mais a dizer.
s

6 comentários:

Heron disse...

Oi Humberto!

Lembrei na hora da Márcia Fu hahaha, lembra quando ela queria bater nas cubanas?

Que legal, não sabia que gostava do esporte. Joguei - amador - é claro, por tempos...época boa, hoje tô podre hihi.

Também gosto de ouvir músicas ao domingo pelas manhãs...ainda meio ressacado, triste, feliz, indo trabalhar. Música alegra a alma né.

Grande abraço, ótimo domingo!

o Humberto disse...

Hahaha, ai Heron, eu JURO que procurei um vídeo da Márcia Fu brigando com as cubanas. Teve um jogo que me tiraram da sala, nas Olimíadas de 96, pq eu tava qse tendo um troço.

A gente ia em todos os jogos no Minas, as jogadoras já conheciam a gente e tudo. Ô época boa mesmo!

Eu tb preciso ser mais esportista, de repente a gente podia começar a jogar alguma coisa, võlei mesmo, sei lá, rs.

Quanto à música no domingo de manhã, adoro. É isso aí mesmo que vc falou, depois de tudo que pode ter acontecido no sábado, e antes do que pode acontecer na segunda, um momento pra desligar do mundo.

Abração, meu amigo, ótima semana pra vc!

Sarah disse...

Também gosto dessa música mas, domingo de manhã eu costumo estar bem longe....da Terra.

o Humberto disse...

HAHAHA,grande Sarah! Não queria confessar não, mas o problema da amar as manhãs de domingo é justamente quase nunca conseguir acordar cedo, rs.
Bjo!

Heron disse...

Pois é Humberto! Mas estou mais mais para Tai chin chu an hoje em dia do que para volei hihihihih!

Mas aquela época era excelente, eu brigava junto hahaha. Abraço!!!! E que viva a a segunda!

o Humberto disse...

Hahaha, Heron, eu continuo com o sangue da Márcia Fu. :P Eu tento, mas ainda não cheguei a Fernanda Venturini, rs.

bjão!