segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

natal 2010

Jesus, eu comi desrespeitosamente demais neste natal. A ceia do dia 24 foi a mais light ever, porque ficou na cervejinha com tiragosto entre novos amigos, papinho bacana e tal. Mas aí, no dia 25, cheguei aqui em casa... PQP. Ainda não parei de comer. Isso é pecado, não é?
s
Mas só quem já comeu da farofa que a Dona Mãe faz é que sabe do que eu tô falando. Sem falar do feijão tutu, do salpicão, do pernil, do peru, do chester, do arroz à grega, dos salgados, das saladas, das tortas (sim, porque meu sobrinho ainda faz aniversário dia 25), dos bombons, dos sorvetes, dos pudins, dos... Nossa, esse ano as cozinheiras da família arregaçaram.
s
Agora pensa, se eu já comi assim só com a perspectiva do ano acabar, imagina o que eu não vou arrumar no natal do ano que vem, com a perspectiva do fim do mundo?
:P
s
Passa o engov?
s

3 comentários:

LAÍS disse...

hahahaha por isso que eu acho que você deveria fazer como eu Humberto; lá pelos meados de outubro começo uma dieta pra perder uns 4 kg. Ai todo mundo pergunta : ãn tá de regime pra ficar magrinha no verão néan ??? Ai eu digo : não. tô de regime pra poder engordar tudo de novo entre o dia 24 á 31 de dezembro ficando assim com o saldo positivo :)

beijos gordosssss feliz nataal !!

Caroline disse...

Nossa vou ter que dá um pulo na sua casa rsrsrrs...

Abs,

Janaína disse...

KKKKKKKKKKK
Sei bem como é isso, Humberto!
Ôh, se sei! Agora é aquele jejum básico até a virada do ano... rs
Beijo, meu caro! E bom engov pra você! Hehehehehe