sábado, 11 de dezembro de 2010

voltei!!!

Queridos, estou de volta!
s
Finalmente, depois de uma pausa que demorou muito mais do que eu imaginava, o blog volta à ativa. Tem muita coisa que ficou sem ser comentada (algumas ainda dá tempo, outras já eram) e tem um monte de coisa que eu quero saber (porque eu fiquei praticamente isolado do mundo virtual, então tô bem por fora das bobagens).
d
Também foi muito bom, eu confesso, porque eu tive bastante tempo pra por em ordem muita, mas muita coisa que estava desalinhada na minha vida. Acho que o computador velho não deu pau à tão, acho que foi pra dar uma balançada mesmo. A própria tristeza que eu estava na época, muitos sabem porquê, já passou (porque nessa de arrumar as coisas, dei aos problemas apenas o tamanho real deles e, dessa forma, ficou mais fácil superar). Sobre isso vou falar no próximo post, que só não vai ser escrito agora porque tá um dia lindo em TuBHcanga e eu não vou ficar enfiado dentro de casa nem morto. Mas eu volto logo, agora podem ficar tranquilos.
s
No mais, vocês podem estar se perguntando o por quê da imagem. É que durante esse intervalo forçado, alguém hackeou minha conta e tirou o blog do ar. Dá pra acreditar que tem gente ordinária nesse ponto? Dá, eu conheci algumas este ano. Até acho que eu sei quem foi. Mas deixa pra lá. Fato é que eu já tava até conformado em deixar esse espaço querido só na memória quando lembrei de apelar a Santo Expedito. Parece até pecado pedir o santo pra ajudar a recuperar o blog, com tanta gente passando aperto pior, mas o fato é que foi pedir e num minuto eu consegui resolver o biziu. E graças a ele, Santo Expedito que sempre me acode na hora das rôias, tô aqui escrevendo de novo. :D
d
Quem ainda não conhece a história do Santo Expedito pode clicar aqui pra saber, e quem quiser a oração, basta clicar na imagem aí de cima.
s
É isso então, povo. Vamo voltar a agitar isso daqui! Ainda tenho que dar uma volta pelos blogs dos meus amigos todos, saber o que anda pegando. Quero saber de todo mundo também.
s
Beijos pra everybody, a bagaça está de volta!
s
s
P.S.: Adoro essa pisada do Santo Expedito no corvo. Isso é tão significativo pra mim...
s

7 comentários:

Augustto disse...

Oba! Adoro seu blog! Que bom que está de volta. E, mais importante, que bom que está feliz.

Um abraço amigo de um (somente por enquanto, eu espero) "desconhecido".

Heron disse...

Olá Half - Xará!!!

Que bom que voltou! Eu já fiz uns contatos com Santo Expedito e 'agarantcho' que o cara é forte hehe.

No mais, nem tinha visto neste corvo aí...que aliás, quero escrever um post sobre eles, já que os acho bastante interessantes.

No mais, escreva bastante, gosto demais do seu blog!!! Abs!

Caroline disse...

Amigo,

Que bom que voltou!!! E viva Santo Expedito!

Abs e bom final de semana.

Anônimo disse...

vou pedir ajuda a santo expedito para dá um presente bem legal pra você. . . He he he! Beijos e jujubas!!

Sarah disse...

Que bom Humberto!! depois desse episódio corvífero da perda relâmpago da conta e da fantástica recuperação, até eu vou apelar pro Expedito!

Feliz com o retorno, num ia dá pra genet ficar sem o blog não rs.

bjinho

Dan disse...

Eba! aguardando ansioso o próximo post já!
e Viva Santo Expedito!

bj

o Humberto disse...

Valeu Augustto, de verdade, e pra gente se conhecer é só marcar!

Heron,o problema do corvo é que demora pra gente ver ele (ou ela). Mas o importante é pisar bem depois que identificar a péssima influência que fica só dizendo merda e te levando pro caminho errado. No mais, tb adoro seu blog, vou lá agora por a leitura em dia! :D

Carol, amiga, tks!

(novo) Anônimo querido, precisa comprar nada não, hein, só seu sorrisão é um presente já. :D

Dan, valeu tb, tô indo pro seu blog agurinha tb!

E, Sarah, a gente proseou antes do blog voltar. Você sabe o quanto é uma pessoa especial. Amo!

Abração a todos, esse blog seria só palavras ao vento se não fossem leitores tão bacanas como vocês!
Brigadão mesmo!
:D