sábado, 27 de fevereiro de 2010

la locura

Só pra enfatizar meu amor por você, Flamenco.
Gracias por todo!
d

uai, eu hein?

E a Lady Gaga é a capa da Cosmopolitan (a Nova estadunidense) deste mês. Sério, pra mim esta foi a maior bizarrice que ela fez até agora. Dá-lhe Poker Face.
s

é a crise!

Eu quase nunca assisto àquela novela "Viver a Vida" porque eu já assisti ela quando chamava "História de Amor", "Laços de Família" e até "Por Amor".

Mas enfim, mesmo quase nunca assistindo a essa novela, toda oportunidade que eu tenho de a ver aparece a Camila Morgado falando da crise econômica (que já era) e, mais impressionante, usando sempre a mesma roupa, blusa rosa e saia preta? Quê que é isso, é pra reforçar a ideia de crise? Tipo, o bicho tá tão feio que a comentarista econômica só tem uma roupa?

Jesus, a Globo já teve dias melhores. Inclusive em termos de figurinista.
:P
s

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

de repente 25

Eu posso comemorar, não posso?
Afinal, não é todo dia que a gente faz 25 anos.
:)
E tô gostoso pra caralho.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

o mundo ficou de pernas pro ar

Este post era pra falar sobre um videozinho do Youtube que um colega meu me mostrou. Eu rachei os bicos de tanto rir quando vi, no sábado, e ainda estou com a música e a coreografia na cabeça. Adorei as tiazinhas cantando que "o mundo ficou de pernas pro ar graças às armadilhas de satanás". Bom, pra asssistir também é só clicar aqui ou na foto aí abaixo.

Enfim, era pra ser um post só de rir. Mas aí, ontem eu me dei conta de que até que as doninhas da música têm razão. O mundo deve tá mesmo de pernas pro ar. Só isso explica eu ter começado a assistir "Big Bother" este ano. E só isso explica um cara boçal, ignorante, homofóbico, atrasado, estúpido, escroto e com cara do Slot dos "Goonies" ser o favorito do público para ganhar o prêmio do programa.

Será possível que é isso mesmo? Ninguém vê nada de anormal nessa "simpatia" do povo por esse cara? E sabe o que parece pior? Se num "BBB" da vida os brasileiros já votam incompetentemente assim, imagina o que vai acontecer nas eleições de fato, aquelas que não interessam a ninguém e incluem escolher um novo presidente para o país?

Diz ai, é ou não é caso de se acreditar em armadilha de satanás?

E, só pra constar, parei ontem de assistir ao atraso do programa em questão. Acho que dá tempo de salvar minha dignidade antes de ter que acompanhar o triunfo de um imbecil completo. Mais um na história de um prgrama por onde já passaram tantos outros.

Aff.

"Cuidado, cuidado com o satanás."
s

Arnaud se foi

Só pra deixar registrado que o "Humberto Explica" lementa a morte do ator Arnaud Rodrigues, aquele magistral ceguinho Jeremias de "Roque Santeiro". Passou meio despercebido, mas a gente sabe como é a memória de brasileiro. Principalmente da mídia brasileira mesmo.

R.I.P.

P.S.: Fica também o vídeo de Baiano e Novos Caetanos, com o Arnaud. Veím, mas bom.
s

sábado, 20 de fevereiro de 2010

matemática e adjetivo

Imagine a seguinte problemática:

Bia e Arthur são amigos do casal Felipe e Maria.
Bia sabe que Felipe e Maria são felizes e têm um relacionamento pleno.
Mesmo sabendo disso ela, Bia, resolve apresentar Maria a rapazes que se interessarão muito por Maria.

Complete a frase, querido leitor, como lhe convir:

Bia é uma...
s

P.S: Dá-lhe Frozen.
s

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

o que há no fim do túnel?

Eu ia votar nesta Dilma, apesar de achar que nunca os brasileiros vão eleger uma mulher para a presidência do país. A Sra. Rousseff sempre me pareceu uma pessoa forte, centrada e digna do cargo.

Agora, na outra Dilma que inventaram não creio que eu vá votar, não. O que é isso que fizeram com essa mulher? Plástica nas pálpebras tudo bem. Agora reinvenção total da personalidade, fazer uma pessoa sóbria virar um poço de sorrisos forçados de uma hora pra outra, como assim??? E a Dilma antiga, essa aí de cima, como foi que deixou acontecer uma coisa dessas? E ela no carnaval?, que coisa feia...

Mais feio que isso é esse povo achar que cola essa coisa de mudança forçada pro popularesco. Muito tosco. Muito pouco digno.

Eu não voto no PSDB, não devo votar em Marina da Silva. Mas nessa coisa aí que um dia foi Dilma Rousseff eu também não voto, não. Porque eu sou brasileiro, mas não sou retardado.

Pagear a Madonna no camarote, Dilma? Que papelão, hein?
Sangue de Jesus tem poder.
s

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Jem Gaga

É muita viagem na minha maionese achar que a Lady Gaga, a quem me rendi, é a personificação da Jem, aquela roqueirinha do desenho do SBT láááááá dos anos 80? Tipo, não é uma coisa meio holograma essa mulher?

Adoro!
:P




***
Update em 19/02: Como bem lembrou a Sarah, leitora top de linha aqui do blog, não havia ninguém igual a Jem. Mas a Jem é que era igual a alguém que já havia, Dona Nena Hagen. Parabéns Sarah, você merece 99 red baloons!
s

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

dr. Hollywood

Então, o "o Humberto explica" tá pertim de fazer três anos e ainda não tem um banner à sua altura. Logo, logo vou pegar um desses amigos designers meus e providenciar algo que tenha mais a cara do blog. Antes, queria saber de vocês leitores do coração e velhos de guerra o que vocês sugerem. Podem ser bem específicos, cores, imagens, estilo, tudo que vier à mente, o que vocês colocariam neste blog?

Eu já tenho minhas ideias, mas os pitacos de vocês, principalmente os que já têm blogs bacanas e bonitos como a Tainá, por exemplo, são muito bem-vindos.

:)
Aguardo!
s

os ricos também tomam sol

Lembram quando o blog começou e a gente se deliciava com a vida chaaata de Jennifer Aniston em Malibu?

Pois nossa amiga Jen continua bombando no mundo da vida boa sob o sol! E o melhor é que dessa vez ela não levou apenas a Courtney Cox velha de guerra de sempre com ela não, levou também seu novo rolo (ainda não assumido), ninguém menos que o Gerard Butler. Spia os pobres aí no México, ói que vida difícil!

Eu fico na torcida pra esse namoro engatar, porque ia ser engraçado demais! Já pensou??? Isso é que seria prato servido gelado.

Vai nessa, Jen, pega o escocês!!!


P.S.: Só não pode é tomar chifre de novo. Ninguém merece chifre, dói pra caralho. E neste mundo se tem alguém que não merece mais chifre é a Jennifer Aniston, coitada.
s
A Jen merece um Gerard Butler, não merece?

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

finura vem de berço

Eu ia fazer um post falando da Geisy dançando "Todo Enfiado" no carnaval da Bahia, sugestão da Sarah. Mas aí eu pensei, Geisy, carnaval, Bahia, "todo enfiado"... Preferi falar dessa fufura do nenenzinho da Gisa. Muito mais nível, né? Tenho certeza que a Sarah adorou a ideia. :)

Besos!
d

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Deus não é obrigado...

Eu tento não falar de Cráudia Leche. Eu juro que eu tento. Mas aí eu saio pra comprar revista e vejo essa mulher em duas das capas do mês. Me acompanha?

Primeiro eu vi a Rolling Stone brasileira (essa vergonha). Atenção para a declaração da senhora baiana:

"Não gostam de mim porque falo de Deus, sou loira e canto axé".

Ai Jesus. Filha, não gostam de você porque você é chata pra caralho. Desde quando se desgosta de alguém porque é loira? Racismo ao contrário? Quanto a cantar axé, de fato é algo pra se odiar numa pessoa, mas mesmo assim há criaturas como Ivete Sangalo para demonstrar que o simples fato de cantar axé nem sempre significa que as pessoas não vão gostar de você.

Com relação à parte de falar de Deus, hum, será que na Nova, a segunda revista em que Cráudia está na capa, ela fala alguma coisa de Deus? Tipo, será que ela, em mais uma de suas declarações ensaiadas, fala sobre como ela pensou em Deus na hora de cobrir os peitos com crucifixos e fazer cara de capa da Nova?

Nem... preguiça, preguiça, preguiça. Será que não tem ninguém um pouquinho mais original e autêntico pra esse povo pôr nas capas, não? Ninguém merece.


P.S.: Agradecimentos aos caras do site DasBancas, que fizeram um post definitivo sobre revistas que insistem em colocar Cráudia Leche na capa.
P.S.2: Obrigado mais especial ainda a um certo Augusto, leitor do blog supracitado, que lembrou que a capa (horrorosa) da Rolling Stone é "inspirada" numa capa fina da edição estadunidense com a cantora de verdade (e autêntica pra caralho) Fiona Apple.

P.S.3: A porra da Fiona parou de cantar. Pode isso? E Cráudia taí, querendo mais beinjar nan bônca e senr fenliz danquin pran frenteeeennnn!...
s

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

McQueen morreu

Chocado com o suicídio do Alexander McQueen. Tudo bem que esses caras são meio loucos e tal e que muito é daí que vem a genialidade deles, mas... foda, né? Precisa se matar? Eu hein…

RIP.

acúmulo do absurdo

Uma coisa que eu adoro na TV a cabo é a fartura de comerciais ligados a, u-hum, assuntos digestivos e afins. É um tal de limpa banheiro, borrifador de ar, papel higiênico na casa do Pedrinho.

Mas antes de ir para as vias digestivas de fato é necessário fazer merda -- literalmente. Para isso temos a Patrícia Travassos, eterna Mary Matoso, pra dar uma mãozinha. Afinal, ela é a musa do Activia, produto número um pra soltar o intestino.

A nova campanha é podre, muito podre. E é de um eufemismo que faria FHC roer de inveja. Tome Activia e "abaixe o acúmulo"! Pode isso???

Pior é o comercial em si (infelizmente não achei no Youtube ainda): Mary Matoso chega na praia, encontra umas chegadas e ao invés de perguntar como vai a vida ela pergunta como vai o intestino (????). COMO ASSIM????

Se eu tivesse uma amiga que me perguntasse uma coisa dessas ao me ver eu ia preferir me isolar, mas tudo bem.

E ainda segundo a Mary Matoso, tem que tomar Activia em qualquer lugar (inlcuindo a praia!) pra abaixar o acúmulo. Tudo que alguém quer é abaixar o acúmulo na praia. Na água. Daí depois é só enfiar a cabeça na areia até passar a vergonha.

É muito tosco.

P.S.: Patrícia Travassos, Activia... me lembrou o Pacsivia. Já viram? Acho que é menos podre.
:P
s

domingo, 7 de fevereiro de 2010

que feio

Achei muito páia a capa da edição de cinema da Vanity Fair deste ano e concordo totalmente com as críticas. É uma revista que eu adoro, mas quando erra, costuma errar feio.

Muito feio.
s

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Liliane ferrarezi, cada vez mais linda

Uma das boas coisas já de 2010 é que eu tenho visto a Liliane Ferrarezi muito mais em revistas bacanas.

Minha querida Lili esteve em editoriais de moda da Criativa e da Elle no mês passado. E neste mês de fevereiro ela estrela um ensaio maravilhoso na Marie Claire, de onde saiu a foto deste post.

Definitivamente, agora trata-se de uma mulher. É nítido, na fisionomia, no olhar. Liliane continua linda, como não poderia deixar de ser. E agora está com uma tatoo no braço (que certamente significa muito pra ela).

Ai, como brilha.
Como eu admiro essa moça.

Sucesso e felicidade, Liliane!
Pra você e pra nós todos!
:)
Linda

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

mico real

Quem lembra da Stephanie de Mônaco, a filha da Grace Kelly, irmã da Caroline e tia da Charlote?

Quem lembra da Stephanie de Mônaco, figura polêmica e linda dos anos 80?

Enfim. Stephaninha está na capa da Caras desta semana... A cara dela, coitada, não é mais a mesma de 20 anos atrás meeeesmo. Agora, a parte da polêmica... Marcos Frota??? Que maconha estragada esse povo anda fumando em Mônaco??!!!
Dá pra ouvir a Grace Kelly se revirando no caixão.
s"Pardon mamon, je suis vraiment desoleé!"

d