segunda-feira, 22 de novembro de 2010

WTF

Foi mal aí pessoal. O computador deu aquele pau homérico, foi pro conserto, mas vai acabar virando passado. Enquanto não resolvo isso vou dar um tempinho aqui no blog. Mas volto logo, tá?
s
Abração pra todo mundo!
s
s
P.S.: Paco, algo me diz que você vai ter que gravar mil fotos pra mim, não me mate. :S
s

é a sua indiferença que me mata

Wanessa CAMARGO surgiu querendo pagar de Sandy.
s
Daí Britney Spears e Cristina Aguillera cansaram de ser as virgenzinhas, beijaram na boca, pagaram de bitch e a Wanessa Camargo resolveu des-Sandyzar. Foi à Veja e contou ao pai, via entrevista na revista, que não era mais virgem.
s
Depois Wanessa Camargo casou e resolveu virar mulher-família, a própria dona de casa. Cortou o cabelo chanelzinho e contou no "sCrap MTV" que não conseguia nem usar roupa com a barriga de fora mais.
s
Aí Wanessa Camargo mudou de ideia de novo e resolveu pagar de Nelly Furtado, cantando com rappers. Pra isso, revoltou, obrigou o povo todo a esquecer que ela é uma Di Camargo e adotou um guaxinim como penteado.
s
Agora, sei lá se numa ultima tentativa de ganhar alguma atenção, Wanessa Camargo quer ser diva gay.
s
Ah não, gente, sério, eu tenho MUITA preguiça. Fica até difícil comentar alguma coisa.
d
d
No site do MSN: "Sou a mais gay da família Camargo", diz Wanessa.
g
Bem... Há controvérsias.
s

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

você jura

Que a Xuxa usa creme hidratante Monange?
d
Que a Gisele lava esses cabelos com Pantene?
d
Que a Cláudia Raia pinta sua juba com Cor&Ton?
s
Que eu acredito nesse casamento? (O quê?, achou que eu ia falar do Niely Gold? Acredito mais que eles usem Niely Gold do que na sinceridade desse "amor" comercial).
:P
s

asco

Vocês não acharam que eu ia deixar passar em branco o caso absurdo, vergonhoso e lamentável dos imbecis que atacaram um grupo de rapazes em São Paulo, né?
s
Não sabe do que eu tô falando? Por favor, clica aqui. Tá difícil de acreditar? Então cria coragem e assiste a isso aqui (vergonha).
s
Na verdade, eu ando ruim com as palavras esta semana, mas tinha que deixar registrado essa bizarrice. Como comentou o Vitor Angelo, do Dus****Infernus, já era de se esperar que num país que faz de Dourado campeão do "BBB" os casos de violência homofóbica aumentassem.
s
Tenho nojo de violência, seja contra quem for. Tenho nojo desse protecionismo para quem tem dinheiro (queria ver se fosse o contrário, se fossem os playboyzinhos os agredidos). Tenho nojo desses pais escrotos que fazem vista grossa e criam esses trogloditas. E tenho nojo dessa Justiça esquisita que deixa por isso mesmo uma atrocidade dessas.
s
Toma vergonha na cara, Brasil. Século XXI, hora de evoluir, não de voltar atrás.
s

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Mary J. Blige

Você conhece a Mary J. Blige? Não? Como não? :)
s
Com certeza lembra daquela versão de "One", do U2, que o Bono faz o backing vocal. Então, é ela a cantora que arrebenta.
s
Tá, eu confesso que mesmo eu conheço pouco do trabalho da Mary J., mas tenho tentado conhecer mais. Também já ouvi que a história de vida dela é interessante, então vale ler alguma coisa a respeito.
s
Eu ouvi sua voz potente e maravilhosa pela primeira vez em 2000, num dueto que ela fez com o Elton John. Pra ver o vídeo com a apresentação basta clicar aqui. Eu gostei dela de cara, tanto pela voz, que assim como aconteceu com o Bono, não deixou espaço pra mais ninguém, como por simpatia mesmo; achei bonitinho o jeito como ela estava tímida, como se nem acreditasse que aquilo estava mesmo acontecendo.
s
Enfim, se alguém souber mais de Mary J. Blige me conta. ;) E pra ouvi-la cantando sozinha (ufa!), clica aqui na dica do Heron.
s
Beijo!
s
s
P.S.: Eu tenho que tirar o chapéu pro Elton John, porque além da voz dele ser muito melhor que a do Bono, ele tem o mérito de ter justamente dado visibilidade pra May J. quando ela estava começando, e em se tratando de bibas vaidosas do showbiz isso não é pouca coisa.
P.S.2: Bono pode não ter lá essa voz, mas eu amo a versão original de "One", como já deixei claro aqui no blog.
P.S.3: Eu amo essas negônas estadunidenses, não sei de onde saem essas vozes.
s

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

the (not so) new adventures of (not so) old Christine

Nem tão new adventures, nem mais tão o old Christine... Mas que tem umas coisas que acontecem na minha vida que parecem coisas de seriado de TV, ah, como tem. E deve ser bem uma comédia dessas.
s
O bom é que nesta altura do campeonato eu mesmo já rio de tudo. Tem outra coisa que dê pra fazer? Não né? :P
s
Besos, bom descanso pra todo mundo.
s

domingo, 14 de novembro de 2010

eu quero a Norah :(

Quando eu penso que hoje tem show da Norah Jones de graça em um parque de São Paulo é que eu lembro que TuBHcanga é uma roça. Aqui a única coisa que tem é obra em via pública, que dura de uma eleição à outra pra garantir voto.
s
Um pouco de cultura, um pouco de bom gosto? Nem pensar. Não elege ninguém na roça.
Aff.
s

sábado, 13 de novembro de 2010

saber ouvir, saber falar


Meu carinho às pessoas providas de noção e de berço que já conseguiram fazer deste um final de semana especial para mim. Que vocês sejam criaturas cada vez mais abençoadas e mais iluminadas.
s
Meu abraço sincero.
:)
s

boys do cry

Não se deixem levar pela imagem chorona, este não é um post pra baixo. É sentimentalóide, mas não do tipo triste.
s
Basicamente a imagem de Joel, interpretado por Jim Carrey em "Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças", está aí pra lembrar de obras "cool" onde os homens é que são os apaixonados. Tudo isso porque eu gostei muito da versão que o Weezer fez pra "Unbreak my Heart", da Toni Braxton, e porque lembrei da espetacular versão do Cake pra "I Will Survive", da Gloria Gaynor".
s
Enfim, só isso aí mesmo, rs. Hoje é sábado de feriadão, então foi só pra passar por aqui.
s
Beijo pra todo mundo!
s
s]
P.S.: Não posso deixar de mencionar que no clipe do Cake tem vários animaizinhos de vidro, que me fazem pensar em alguma relação com a peça "Zoológico de Vidro", minha favorita. É muita mensagem subliminar, mas hoje, dez anos depois de tê-lo visto pela primeira vez, é que vejo que faz muito sentido. Adoro o Cake.
P.S.2: Falando em sentimentos masculinos, posso confessar que eu acompanho o Campeonato Brasileiro de futebol? Dá pra acreditar? :P
P.S.3: Cês lembram do Weezer, né?
Ss

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

"Desencontros e Desencontros"

Não sou de fazer testezinhos do Facebook (até porque não consigo deixar de achar o Facebook uma coisa estúpida). Mas, enfim, estava conversando com uma amiga e ela falou que tinha feito um teste pra saber "que diretor dirigiria o filme contando a vida dela" e daí, mais pelo papo que pela curiosidade, resolvi fazer também.
s
Adivinha quem dirigiria "a História de Humberto" segundo o tal teste? Sofia Copolla!
"O tédio é só aparente. Aí dentro, um mundo de dúvidas existencialistas, projetos fracassados, desencontros e projetos suicidas. Tudo isso com um ar blasé e um figurino fashion."
s
Hahahaha, eu ri demais, mas confesso que gostei. Acho que é um pouco drama demais, mas achei style, achei digno. E eu achei "Encontros e Desencontros" tão bonitinho.
s
Agora, o mais legal foi o ator sugerido pra me interpretar: Louis Garrel. Hahahaha, ai, me acho muito. Pra quem não se lembra, Garrel (na foto) é um dos irmãos no maravilhoso "Os Sonhadores", do Bertolucci. Acho que pelo menos nariz pra me interpretar ele tem.
s
Enfim, bobagens. Mas vou até assistir "Encontros..." de novo. Eu ando mesmo numa vibe muito cinéfila.
s
Beijo Sofia, me liga, tá?
s
s
P.S.: Como chamaria esse filme, hein?
s

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

dá pra entender paixão?

Agora há pouco eu finalmente assisti "O Segredo dos Seus Olhos", longa argentino que levou o Oscar de melhor filme estrangeiro este ano.
s
Não tenho condições de fazer uma crítica (leiam uma boa no link acima). Só posso dizer que valeu muito a espera e que fica a dica pra quem quer ver uma obra maravilhosa.
s
Pessoas com corações mais sensíveis ou magoados podem penar em algumas passagens. E, definitivamente, vão repensar muita, muita coisa.
s
Preciso ver mais filmes, sobretudo os espetaculares como esse. Sugestões?
ds

Shopping Tudo

Aqui em casa a gente sempre zoou um shopping nas proximidades chamando-o carinhosamente de "Shopping Tudo". "Oncê vai?", "Vou no Shopping Tudo".
s
Daí que algum louco construiu um shopping em Teresina e deu ao empreendimento o nome de PINTOS. É isso mesmo que você leu, PINTOS SHOPPING!
s
Pra deixar a piada ainda mais pronta, o slogan do shopping é "Tudo que você mais gosta - No Lugar que você sempre quis".
s
KKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKK KKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!
s
E como piada pouca é bobagem, chamaram o pobre (e louco!!!) do Reynaldo Gianecchini pra ser o garoto propaganda.
s
Por favor, assistam isso aqui.
s
Repito: KKKKKKKK KKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKK KKKKKKKKKK!!!!!!!
s
Ai... quando eu falei que se ficasse muito rico e tivesse dinheiro pra jogar fora eu ia dar uma festa em Magé e convidar a Paris Hilton o povo achou que era excentricidade demais. Mas, fala sério, um cara que tem dinheiro pra construir um shopping e resolve nomeá-lo Pintos é a prova concreta de que toda excentricidade é pouca quando se tem dinheiro a rodo.
s
Ai, esse mundo é podre.
s
P.S.: Esse post só saiu hoje porque eu passei o dia de ontem inteiro achando que era piada mesmo, montagem e tudo. Só hoje vi o vídeo e a ficha caiu. Francamente, Seu Gianecchini...
P.S.2: Pra quem achava desconfortável entrar na Rolla, imagina agora ter que entrar nos Pintos? :P
s

terça-feira, 9 de novembro de 2010

vai rolar um Oscar pra Natalie?

Gente, eu confesso que tá rolando um certo branco pra postar esses dias. Quis falar do livro "racista" do Monteiro Lobato, da vaca de Goiânia que batia nos nenenzinhos na creche, mas não queria fazer posts revoltados, então deixei pra lá. Desse modo, quem tiver ideia ou pergunta, please, fica à vontade pra sugerir.
s
Mas não vamos fazer um post em branco, né? Ainda mais quando, num lapso de inspiração, eu lembrei que minha querida Natalie Portman já começa a ser cotada pra finalmente receber um Oscar. Desta vez, por "Black Swan", que dizem ser bem perturbador, mas excelente. Eu sou suspeitíssimo pra falar, porque se a Natalie gravasse a "Zorra Total" eu ainda ia achar um espetáculo, aí ela me vem e filma uma trama que envolve "O Lago dos Cisnes", que eu amo, não tem como eu não esperar uma obra-prima.
s
Tomara que a premiem finalmente. Talento é o que não falta pra ela.
s
Besos, volto logo.
s

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

raise your glass for Pink!

Este post vinha sendo adiado há tempos, mas foi bom ter dado um tempo. Era um desses assuntos que podiam esperar, então foi ficando, ficando... enfim, o assunto é a Pink.
d
Não conhece a Pink? É essa moça aí acima. O que há de interessante a respeito da Pink é que ela podia ser só mais uma dentre mil cantorazinhas pop e tal. O que a diferencia nem é o estilo "roqueira" e "palhaçona" dela (que, pra ser sincero, acho até meio fake) -- o que faz Pink ser (muito) melhor que as Britney Spears da vida é que a Pink canta. Canta pra caralho. E mais ainda: as letras são muito boas!
d
Eu gostei dela desde o primeiro sucesso que eu ouvi, "Don't let me get me", em 2002. De lá pra cá foi um festival de outras músicas que eu adorei (sem contar a participação dela em "Lady Marmalade"): "Who knew", "U+Ur Hand", "So what"... vale muito a pena, por exemplo, ver a apresentação dela no VMA de 2009, cantando "Sober" (além da música ser linda, a performance é literalmente um espetáculo).
s
Recentemente, a Pink lançou uma coletânea, e pelo menos uma inédita, "Raise your glass", está incluída. O clipe dessa música saiu esta semana, e justamente por isso valeu ter adiado o post. Sugiro MUITO que assistam o clipe (e a música é perfeita pro final de semana que tá começando)
s
Tem quem deteste a Pink, mas não tem quem negue o vozeirão. Eu adoro. E achei que merecia post.
s
Por ora é isso, pessoal, o melhor fim de semana pra todos nós!
s
s
P.S.: Pra quem já assistiu "Queer as Folk", fica a pergunta: Ela não é a cara do Justin?
s

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

666???

Eu devo ser a única pessoa no mundo que toda vez que vê uma foto do Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, acha que é o Cemil da novela.
s

Xará, rogai por nós!

Hoje é dia de São Humberto.
Já fez suas preces?
s

terça-feira, 2 de novembro de 2010

ACONTECEU!!!

Amy gravou música nova!!!
s
ALELUUUUUUIAAA!!!!
s
Na vera, na vera, nem é nova, é uma regravação, mas já é alguma coisa nova pra ela. Diz que o álbum novo sai semana que vem, mas aí é esperar pra ver se acontece mesmo.
s
Amy sempre sabe a hora certa de voltar à minha vida, é incrível. Ah, escuta a música no link aí acima (ou baixa neste aqui :P).
s
Te amo, Amy!
s
s
P.S.: Quem cresceu na época que a "Sessão da tarde" prestava, vai lembrar fácil da música. Quem não lembrar, clica aqui.
s