terça-feira, 11 de janeiro de 2011

amigos da hora

Tenho cumprido minha meta e estado com amigos que não via há tempos ou que ainda não tinha visto mesmo.
s
Tive o prazer de conhecer o Heron, do Hora Minuto, um cara muito fino e muito inteligente. Não é surpresa, portanto, que o blog dele tenha começado 2011 com tantas novidades, passem lá pra ver. Uma delas é o "blog da semana", e eu tive a honra de ver "o Humberto Explica" como o primeiro agraciado. :D
g

É sempre um prazer se abrir e ouvir os amigos. As coisas ficam mais claras e a vontade de fazer certo parece que fica maior, é como se ficasse mais claro o rumo a seguir.

Obrigado amigos!
Besos a todos.
a

8 comentários:

railer disse...

vou lá conhecer.

Heron disse...

Humberto, meu caro!

Obrigado por sua companhia hoje, foi um prazer conhecê-lo!

E obrigado pelo espaço em seu blog e queridas palavras. Você é um moço bom de conviver, por isto é tão querido pelas pessoas.

Hoje entendi o porquê. Que este seja o primeiro de vários almoços, baladas, etc, etc.

Grande abraço!

Folhetim Cultural disse...

Olá queria parabenizar você pelo blog e pedir que visita se o meu simples blog: informativofolhetimcultural.blogspot.com será uma honra ter a visita tua lá. Espero que goste...
Ass: Magno Oliveira
Folhetim Cultural

o Humberto disse...

Nossa, Heron, fiquei até desconcertado agora. Você é muito fino mesmo.

Foi um prazer conhecê-lo, e tenho certeza que a troca de ideias só vai fortalecer a amizade. Almoços, festas, projetos, que venha o que tiver de bom pra nós. =)

Abração meu querido!

o Humberto disse...

Olá Magno, bem-vindo ao blog! Obrigado pelos parabéns. :D

Vou lá conhecer seu blog agora, será um prazer.

Abração.

Caroline disse...

Novos amigo é sempre bom.

Abs,

R. Paschoal disse...

Olha a rasgação de seda, gente!!!

kkkk

o Humberto disse...

Hahahaha, zoa não Rafael que eu já fiz um post só pro Suburbanismos, tá? rs...