terça-feira, 11 de janeiro de 2011

hot stuff

"O corpo sequinho é novo Barbie". Conclusão do Gera, do Na Casa dos 30, sobre o que há de novo no Rio em 2011. Na foto, Felipe Simão, exemplo dado por ele mesmo, a pedido deste blogador.
s
Bom, nem preciso dizer que eu adorei, né? Porque, vamos combinar, quem me viu na minha fase saradinho sabe que eu fico é seco mesmo, definido, não sou do tipo que vai virar patolinha nunca na vida, graças a Deus. E se o verão 2011 pede um corpo mais sequinho, então...
s
Academia, sua linda, vamos nos entender novamente?
Já tô me achando.
s
Besos.
s

7 comentários:

Dan disse...

Sequinho assim só se eu passar fome.
=(

o Humberto disse...

Não se iluda, meu querido, todos os tipo fazem sucesso, é só estar atento... =)

E modas de verão, vc sabe como são, duram 3 meses.

E, ó, nada de passar fome. Comer é um prazer.

Bjão!

railer disse...

eu sigo com minhas corridas e exercícios pra manter a forma. projeto verão? claro que não! projeto pra vida!

o Humberto disse...

Exatamente,Sr. Railer, projeto pra vida! Pensa como eu a esse respeito, gostei de ver.

Caroline disse...

Eu prefiro corpo sequinho que bombadinhos.

Abs,

R. Paschoal disse...

Ai, ai, ai... viu?

o Humberto disse...

Rafael, suncê será meu guia nessas terras, não esqueça.