domingo, 9 de janeiro de 2011

I'm a badass, baby

Uma coisa eu decidi pra 2011. Não é uma questão de egoísmo ou de ignorar o problema dos outros... Mas neste ano eu vou ser minha prioridade, descaradamente. E digo mais: Quem não gostar disso que se resolva (pra não dizer outra coisa).
S
Como bom pisciano, sempre procurei ser solidário ao sofrimento alheio. E acho que não conseguiria deixar de ser assim. O problema é que de uns tempos pra cá eu vinha me dedicando demais a escutar e tentar resolver a vida dos outros, ao ponto de eu ter deixado a minha própria completamente de lado. Isso não estava certo. E vocês todos aí sabem o que acontece com bonzinho, né? Só se fode.
S
Então, em 2011, vou assumir uma postura mais badass mesmo, sorry. Seus problemas? Posso ouvir sim, se não forem me amolar e, principalmente, se eu tiver de fato como ajudar. Ando muito prático, se for pra ouvir chororô só pelo chororô, não me liga não, tem jeito? Eu já tenho minhas próprias complicações pra me livrar. Ah, e tem mais: Pode me procurar pra falar do que te aflige, mas esteja preparado pra ouvir o que eu tiver de falar a respeito; não vou mais só ficar concordando com tudo, acho que ajuda muito mais dizer umas verdades, aquelas que a gente não vê (ou não quer ver) quando tá nervoso ou com medo. Então, esteja preparado pra um novo Humbert.
S
Em 2011, não vou fazer sala, não vou a lugar nenhum pra agradar ninguém, não vou ficar com você só porque você me achou bonitinho, não sou obrigado. Pra eu fazer seja lá o que for este ano, tem que ser porque vai ser bom pra mim. Pode ser bom pra mais pessoas, e o ideal é que seja mesmo, mas passa a ser prioritário que seja bom pra mim.
D
Isso é mais uma decisão que uma meta. Implica algum sofrimento, sabe Deus, mas eu preciso tentar. E se eu preciso, eu vou tentar. Eu mereço. Eu quero mais alegria e menos chateação nessa vida. Como diz aquela música velhinha da (também velhinha) Rita Lee, “me cansei de lero-lero, dá licença mas eu vou sair do sério”. E eu realmente quero mais é saúde.
S
Enfim, se dar prioridade a mim mesmo é ser mau, me desculpem, mas então esse ano eu vou aprender a ser o cão.
s
s
P.S.: Abração pro Heron, que prometeu tentar ser badass em 2011 também, hehehe. A gente consegue, parceiro!
s

5 comentários:

Heron disse...

Abraço Humberto!!!! Estou gostando bastante destes seus post hihihi!

Pois é, I will be a badass too!

E ser a sua prioridade não tem nada de ser mau ou egoísta. Foi como disse, de tanto que pensamos em ajudar o outro, que nos tornamos o sofá eterno de Hebe.

Sucesso badass!

Tainá disse...

Viu só Humberto, vc devia ter nascido em leão, o mais (ou segundo mais) badass do zodiaco. Its all about you and nobody else.

Caroline disse...

Apoiado!!

Abs,

Sarah disse...

Isso não é egoísmo, é auto amor.

o Humberto disse...

É isso aí povo, amemo-nos!