segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

insensata forçação

Tudo bem que a Ana Paula Arósio deu a louca na véspera do primeiro dia de gravações da nova novela e tal e coisa. Mas daí a chamarem a Paola Oliveira pra substituí-la no papel de uma mulher que rouba o marido da outra na véspera do casamento... Porra, não é nem a arte imitando a vida, não, é a não-arte pegando carona nos bafões da vida mesmo.
s
Ah, vá, Gilberto Braga, você não precisava disso né?
s
s
P.S.: Sim, tentarei assistir. Mas é mais pela Camila Pitanga, porque, né?, quem viu aquela Bebel não esquece nunca mais.
P.S.2: Lázaro Ramos é um ator fantástico, mas pagar de galã... leitoras do blog, vocês pegavam?
P.S.3: Urru! Esse ano tem Paola Oliveira na capa da Nova de novo, novidade!...zzzzzz.....
s

15 comentários:

david era uma vez... disse...

Nossa Humberto, tava achando que era vc na foto....
Até pensei.. nossa o Humberto ta podendo.. tirando foto 'quas' moças!
Mas vamos combinar que roubar marido em gravação de novela é nóóóórmal, não é digno, mas totalmente nóóóóórmal!

abraços meu querido!!
Me conte amanhã como foi a novela

Heron disse...

Também achei forçação de barra Humberto. Mas ela é linda, do primeira escalão e gostava do cara...coisas de Passione rs.

Leonardo Fernandes Ayres Belens disse...

tb acho forçação lazaro de galã. paola wins, ela fazendo ela mesma. e pitanga, aaai pitangaa. vou assistir até antes do meio da novela, pq ñ aguento debora SECCA! ela é uoh

Heron disse...

Humberto, você viu que a Natalie Portman ganhou o globo de ouro? Que dia sai este filme?! Apressa o povo aí! hahaha, abraço!

Novela muito filme de ação americano para o meu gosto. Só faltou o mocinho, depois do beijo da mocinha, coçar o saco e colocar óculos Rayban. Menos.

Mr. TV disse...

aaa véio, eu gosto da Paola... Ainda me lembro das pernas da moça na Dança do Faustão. Num vou esquecer nunca disso! Rsss... E Camila Pitanga é Camila Pitanga, sem mais, porém, Insensato é de Gloria Pires. Fã da Ruthinha, da Raquel, da Norma...

Janaína disse...

É a arte imitando a vida mesmo, viu, Humberto! E imitando as piores coisas da vida.
Gosto da Paola, é bonita e tals, mas não creio que ela tenha força o suficiente pra segurar uma protagonista de novela das 8, com perfil boa-moça, milionária, heroína, coisa e tal. Chega a ser arriscado pro sucesso da trama tê-la como protagonista e coadjuvantes como Glória Pires e Camila Pitanga, né!? Mas vai entender cabeça de autor de novela das 8. Vamos ver no que isso dá...Espero ser positivamente surpreendida.
O Lázaro, pra mim, "tá perdoado"! Não pego e acho que não emplaca de galã. É ótimo ator, mas o perfil de garanhão-ricaço-arrogante-irresistível realmente não tem nada a ver com ele. De toda forma, tem todo o mérito porque não é todo dia que se dá a vaga de galã pra um ator negro, especialmente em horário nobre.
Já a Débora Secco.. Jesus toma conta! Não tinha outra forma de dar papel pra ela sem ter que dar replay na Darlene, não?! Acho essa criatura o uó!

Sarah disse...

Não assisto mas estou a par do bafão, sobre o lance "fura olho".

Sono pra novela, sono pra Darlene II mas gostaria de Glória Pires no papel de vilã, isso vale a pena.

Mr. TV disse...

E o Fagundão não perde aquela velha mania do Juvenal Antena de Duas caras. Rssss... Gloria Pires só segunda!!! Isso que é insensatez.

Heron disse...

Tinha lido que Glória Pires só voltaria às novelas se fosse para ganhar um papel de segunda. Ela está meio cansada né pessoal hehehe. E também, nem deve precisar mais trabalhar, pois vive em Paris com o marido! Phyna.

Mr. TV disse...

Querido Heron, mas o papel de Gloria Pires não é secundário! Quem disse isso? Logo você verá! Norma é a vilã da trama...

Augustto disse...

Eu li "insensata fornicação"
hahaaahhahhaha

Heron disse...

Vilã? Clara depois da guerra? hehehe não tô acompanhando a novela, perdi o encanto. Tô lendo um livro rs, prometi né...tenho que cumprir.

Abs!

o Humberto disse...

Gente, só pra constar não assisti UM capítulo dessa novela. Só vi o finzinho do primeiro capítulo, aquela cena do avião, me deu MUITA vergonha alheia.

Acho que meu tempo de telespectador já era mesmo.

Mr. TV disse...

Blz Heron, ler é sempre bom. Abs...

Augusto César disse...

Estou acompanhando "Insensato Coração" com bastante interesse. A trama ainda não engrenou totalmente, mas está trilhando um bom caminho.

Lázaro Ramos é ótimo ator, uma das melhores revelações dos últimos anos, mas devo concordar que o perfil de galã não combina com ele. Não por ser negro, longe disso, mas por não ter borogodó mesmo, rs. Sérgio Menezes, por exemplo, cairia melhor no papel.