quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

keep commenting, please ;)

Queridos, por conta de uma mudança de lifestyle, não tenho tido muito tempo de responder todos os comments de vocês. Mas não se iludam, eu leio tudo! A parte mais bacana deste blog pra mim nem é escrever minhas bobagens, mas ler tudo que vocês têm a dizer.
s
Certeza que semana que vem já estarei adaptado à nova rotina, daí além de postar eu vou respondendo e comentando tudo de novo, do jeito que eu gosto, OK?
s
Isso vale também pros comentários que eu publico nos blogs amigos. Continuo lendo tudo, porque eu adoro, mas só por ora vou adiando minhas opiniões por lá.
s
Então, já sabem, podem continuar botando a boca no trombone, afinal esse espaço só tem graça por conta de vocês.
s
Besos, adorei meu momento Xuxa afogada nas cartinhas, hehehe...
s

Um comentário:

Heron disse...

Faltou o "beijinho beijinho tchau tchau" Humberto! hehehehe.

Depois de conversar contigo, eu lhe desculpo. E que leia este comentário amanhã, pq sua cota de net hoje já deu.

Abs!