domingo, 30 de janeiro de 2011

má que colcci, hein?

Toda vez que o nome Colcci vêm à tona sabe qual é a primeiríssima coisa que me vem à cabeça?s
d
Gisele Bundchen desfilando pra marca? Não!s
d
O que eu lembro é de uma grifezinha tosca com uma logomarca tosca com um bicho tosco que anunciava mês sim, mês não na Capricho (tosca), láááá nos primórdios dos anos 90. Bem daquelas marcas que você olhava e falava, "putz, que merda, ques roupinha nada a ver, que anúncio tosco".
s
As Havainas já foram cafonas. A Colcci também. Mas, sinceramente, se a Colcci virou uma grife badaladnha e tal, pelo menos pra mim as roupas continuam o erro. Mesmo com a Gisa vestindo e desfilando a cada seis meses pra marca.
s
s
P.S.: Diga-se de passagem que o último desfile da Gisele pra grife é (ou foi, não sei) hoje. Será que a lindona da Alessandra Ambrósio segura a ilusão?
P.S.2: Cês sabem que eu amo a Gisa, mas ela não tá a cara da Ximbica nessa segunda foto?
:P
s

7 comentários:

Heron disse...

Toda vez que eu escuto o nome desta marca, eu tenho raiva. Muita. Suprema, aliás.

Ela me lembra de que pessoas queridas se jogam na vida fútil e sem apego, enchendo seu guarda roupa de coisas que nunca usarão enquanto usavam os amigos para se promover.

Tô arisco demais hoje, foi mal. Mas odeio Colcci.

Leonardo Fernandes Ayres Belens disse...

ambrósio ñ segurou ñ viu!
volto com La Bundchen pra C&A em 3,2,1

david era uma vez... disse...

Pega Borboleta pisa na barata... pega borboleta pisa na barata... Não resisti... Ximbica Bundchen ficou ótima!!

Boa semana Humberto!

Dan disse...

eu me lembro mto bem de quão tras era a colcci.
Sei lá, sou avesso à estentar marcas em geral...
prefiro um look barato, descolado e criativo do que virar outdoor ambulante de qq coisa!
;)

Humberto alterado pelo hormônios disse...

AHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!
HAHAHAHAHAHAHAH!!!!
NÃO SEI SE CONSIGO ESCONDER O SORRISO NESTE MOMENTO!
NUNCA VALEU TANTO ACORDAR CEDO PRA IR PRA ACADEMIA!!
ACHO QUE CONTO EM OUTRO POST.
REPETINDO: AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH!!!!!

Sarah disse...

Também lembro...e lembro das marcas Pakalolo, Print Rip,Fórum e Zoomp no início, tudo da mesma época.

Não só as havaianas foram cafonas como a Arezzo também. Melissa então? Há 20 anos atrás vendia nas feiras, rs.

Aí, as empresas resolvem "transformar" a marca e o mesmíssimo produto em algo fashion e caro, contratam uns artistas do momento e triplicam o preço. Pronto.

PS: Giz, lindíssima e destruidora sempre. Ela é cara do poder.

R. Paschoal disse...

Gisele, pra mim, é que nem ricota.
Não fede e nem cheira...