domingo, 16 de janeiro de 2011

o mundo perdido

- Ai, gato, tudo que eu quero na vida é o Johnny Depp.
- Nossa, nunca vi nada de interessante nesse homem, desde a época de "Anjos da Lei". Não entendo o que mulher tanto gosta nele.
- Tá louco, gato, é o Johnny Depp???
- Nossa, prefiro mil vezes as mulheres dele, a Juliette Lewis, a Vanessa Paradis, a Winona Rider.
- Gente, cê tá bem?
- Tô precisando pegar uma sauna pra suar, tava meio intoxicado mesmo. Problema é achar uma sauna que seja só sauna mesmo, sem putaria.
- Como assim?
- É, ué, só pra pegar a sauna. Será que não tem uma sauna que não seja gay nessa cidade?
- Gato???
- Ai, gata, eu tô preferindo as mulheres do Johnny Depp, eu quero uma sauna só pra suar... socorro, será que eu tô virando hétero???
- Tô achando que sim, fudeu.
- Se bem que não, tô ouvindo Donna Summer agora. Ufa!
s
s
Se eu não tivesse presenciado a conversa não acreditava que aconteceu de verdade.
s

5 comentários:

Heron disse...

não entendi nda! hihihi.

o Humberto disse...

Hehehe, é aí que tá, a conversa foi muito nonsense.

Janaína disse...

KKKKKKKKKKK
Sem noção, mas hilária!
E eu ADORO a Donna Summer também!

Sarah disse...

ahahahaha muito bom!!

fico do lado da bee indignada, Johnny Depp é tudo na vida ( e ainda mora na França rs).

Sra. Paradis, te mato!

Anônimo disse...

vc ta que ta esse ano einh¿ help!! besos, iofe!