sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

os bons momentos

Bom, achei que valia fazer um outro post antes de fechar para o final de semana. Pra não ficar só na nota triste anterior?
s
Pensei então nos amigos e no quanto eu gosto de encontrá-los numa mesa de bar. Ouvir, falar, rir, ficar de cara, comer, beber, comer, pescar os olhares... É das coisas mais simples e mais bacanas da vida.
s
Aos amigos de (para) sempre, aos novinhos em folha, a todo mundo, besos!
a
s
P.S.: Clica aí na imagem pra ver clipe e música bacaninhas do Foo Fighters. Só pra dar uma animadinha, né?
s

4 comentários:

Daíse disse...

Estar com os amigos é mesmo maravilhoso!!!!
Eu amo!!!
Bj!

Ps: Adorei a foto tb !!!

Polly Sapori disse...

Energia boa quando temos amigos verdadeiros. Bom final de semana!
Beijos

railer disse...

sempre é bom estar com os amigos. sinto falta de amigos aqui no rio.

quando vou te achar no msn? hehe

Janaína disse...

Ai, tô louca que a correria da vida dê um tempo, pra eu ter condição de fazer isso, Humberto! Tá difícil, mas eu vou me esforçar pra estar mais perto de você e dos meus outros queridos neste 2011.