terça-feira, 4 de janeiro de 2011

re-post II

Passeando rapidamente pelo blog, reli este post aqui, sobre o "Caverna do Dragão", e achei que ele merecia ser lembrado.
s
É curioso ver que até a linguagem utilizada no blog era um pouco diferente. A gente vai mesmo mudando, sem se dar conta (graças a Deus, ninguém quer ficar estagnado).
s
De todo modo, o Humberto de 2007 dizia umas coisas legais, sabia das coisas esse cara. :P Eu, como leitor, gostei do post (e ri horrores do último P.S., coisa mais pessoal).
s
Correria no Mode ON, volto logo.
Besos!
s
s
P.S.: Já preparando resposta pra primeira pergunta que o blog recebeu em 2011!
;)
s

5 comentários:

Caroline disse...

Velhos tempos que não voltam mais...que pena...

Abs,

Dan disse...

To passando rapidinho só pra falar de um livro que acho q vc vai gostar!
Terra sonambula - Mia Couto.
tem um post no meu blog.
Depois passo aqui direito pra me atualizar.
bj

Sarah disse...

O que a gene mais que é sair da caverna do dragão, ficar parada não! Eu acho que li este post mas não comentei, nossa, meu amigo sabe das coisas mesmo!

railer disse...

eu via sempre também! acho que temos idades parecidas. eu gostava muito do presto, me identificava com ele, gostava de fazer mágica e não desistia mesmo que desse errado.

legal saber que você também começou a escrever em 2007. entra em contato pelo email lá no topo do meu blog e a gente troca msn. abraços!

o Humberto disse...

Carol, vc confundiu um pouco mesmo. Como a Sarah falou, o que a gente mais quer é não ficar estagnado.

Mesmo a época em que a gente adorava, ela já foi. Tem muitas épocas boas pra gente viver ainda, como esta agora. :D

Railer, contatos já feitos, falta só a gente se achar on line agora, hehehe.

Abs a todos!