segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

sur-real life

Ótima semana pra você, que acordou morrendo de preguiça, mas pensou que a vida taí é pra ser vivida. Então levantou, sacudiu a poeira e foi se esforçar quando, antes mesmo de rezar, foi abençoado por Deus.
s
Obrigado, Senhor, por surpresinhas como a de hoje. Eu prometo que vou me comportar -- ou não, né?, porque o Senhor coloca uma coisa dessas DO MEU LADO todo dia, difícil prometer se comportar. (com todo respeito, PUTAQUIPARIIIIIIIIIIUUUUUU!!!!!).
s
Ai, morri.Ou renasci, sei lá. Woah!
s

10 comentários:

Dan disse...

tira foto e mostra pros amigoooooo!

Mr. TV disse...

eu tb quero ver rssssss

abrasss

david era uma vez... disse...

A curiosidade mata... vamos combinar...que eu queria ser uma mosquinha pra ver a persona ben grata que ganhou menção no post!
Agora entendi porque your Dog Days are over tambem.... ta booooommm o negocio ai!!
Boa sorte meu amigo!!

Veja se continuar me elogiando vou explodir feito sapo cururu de vergonha, ok? hehhe

Abraços

Heron disse...

Oba! Ri demais aqui já...como malhar te fez bem hein amigo!

Que malhe todos os dias! E que coloque uma foto aqui né!

Abraço!

o Humberto disse...

Hehehe, ai meus amigos... não posso por foto aqui não, certeza que a pessoa foi malhar ali pra passar despercebida (não por mim, KKKK).

Mas, olha, eu garanto que tem muita foto e muuuito vídeo na internet. Já assisti todos hoje, hahahaha. Ai, foi muito surreal, só comigo mesmo.

David, os elogios são sinceros. Sempre! (não sei babar ovo, já fui demitido por conta disso). Agora, eu tive um Dog Year, e ele está over mesmo, graças a Deus. Só quero felicidade nesta vida, pra mim e pra todo mundo.

Abração a todos, adoro vocês.

Heron disse...

Ah não! Pode contar, nem que seja off! É jogador de futebol? Hum, joga onde? A esposa dele estava aqui este semana.....será, será?

Ou é apresentador de TV? ah Humberto, tá malhando onde? hahahaha, curiosidade matou o gato. Mas onde está...o gato?

Guy Franco disse...

é homem ou groselha? li o texto e só consigo pensar que agora você tem um homem ou uma groselha. de qualquer maneira, parabéns. e que rebole muito!

Sarah disse...

Garfield mirando a lasanha :D

RAFAEL disse...

o que seria "a coisa" do lado?
rs rs rs

odeio a segunda feira, como o garfield...

abração Humberto, boa semana pra ti.

R. Paschoal disse...

Em breve, Humberto nas videolocadoras de filmes adultos... rs rs rs