terça-feira, 11 de janeiro de 2011

vem gente!

A gente aprende a economizar quando a Amy vem ao Brasil e você, por ter vivido desajuizadamente nos últimos meses, não tem como se dar ao luxo de ir ali no Rio ver a vadia cantando por uma horinha.
s
Até aí normal, né?, acontece. Da próxima vez já vou estar com a conta recheada de novo.
s
Na verdade o que me mata de ódio nessa história dos shows da Amy no Brasil é pensar por que raios ela não veio aqui na roça. Por que nada que presta, nada atual e bacana, toca aqui? TuBHcanga é tão fim de mundo assim?
s
Pior nem é isso. Pior é que agora as atrações internacionais até vêm se apresentar por essas bandas. Mas uns 20 anos depois que deixaram de fazer sucesso. A maior casa de shows local ainda se dá à cara de pau de anunciar com alarde a programação pra 2011 -- Preparem seus corações caipiras pra se acabar nos shows de Roxette e Backstreet Boys. Tipos, tô super lá, urru!
s
a
Amy, sua égua, vem conhecer Ouro Preto? Quebra o galho da caipirada, vai?
s

10 comentários:

Janaína disse...

KKKKKKKKKKKK
Show bacana aqui em BH??
Só depois que se tornar real o "Um dia depois de amanhã" e o Rio sofrer uma tsinami monstro por causa do aquecimento global e, de quebra, por um capricho dessas intempéries geográficas atuais, alagar São Paulo. Aí Minas vai ter, além de show bacana, praia.
Afffffffff... eu até tento puxar a brasa pra terrinha, viu.. mas quando o assunto é circuito cultural, não me sobra argumento. Difícil demais, tá!

Heron disse...

Sua 'égua' foi ótimo!

Uma pena, eu gosto de Roxette...mas nunca que vou pagar o que eles estão pedindo!

Pior ainda é o tal do Backstreet, com a dancinha do chapéu. Menos.

Roça isso aqui é. Foda. E ainda tem gente que enche a boca para dizer que vai de camarim.

Sarah disse...

Nossa, eu adoro Roxette!

o Humberto disse...

Hehehehe, ê Janaína, tu tava sumida. Começou 2011 caprichando tb hein? rs. É osso, mulher, a vida cultural em BH dá muitos posts.

Heron e Sarah, eu tb gosto das musiquinhas do Roxette, mas me soa muito 1990. Então assim, gosto, mas cheira naftalina. E convenhamos, nada exatamente contra, mas custa trazer um The Killers, uma Duffy? (deixa eu sonhar)

Eu nem sabia desse detalhe de que cobram caro pelos shows, é ruim de pagar hein? Vai ser um festival de publicitário na área "vip", tudo trabalhado na permuta.

Ô roça.

Abrazos, queridos!

railer disse...

já tou com meu ingresso em mãos pra ver o roxette na pista vip. finalmente vou realizar mais um sonho musical.

Heron disse...

Duffy no Brasil? haha
Duffy em BH? Humbeto! Menos né rs.

Abs!

o Humberto disse...

Railer, se joga no show. =)

E Heron, hehehe, eu só coloquei Duffy por sua causa mesmo. Cê sabe que eu prefiro a Amy mesmo né? hehehe

Abs pros dois.

Caroline disse...

É duro mesmo amigo, mas gosto de Roxette.

Abs,

R. Paschoal disse...

Não reclama...
Vai que mandam o Bello, o Restart, o Cine, a Maria Gadu...

o Humberto disse...

Credo, Rafael, deseja isso pros amigos não!