segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Anna, Grace, and (why not?) me

Eu finalmente assisti ao documentário "The September Issue", sobre o dia a dia na redação da Vogue, durante a preparação da edição de setembro (de 2007), a edição mais importante da revista todos os anos.
.
Cada vez que eu vejo ou leio algo sobre a Anna Wintour eu passo a gostar mais dela. É uma mulher brilhante.
.
Gostei particularmente também da Grace Coddington, editora de moda da revista. Igualmente brilhante, mas uma outra personalidade.
.
O filme também conseguiu trazer de volta um pouco da paixão que eu venho perdendo pelas revistas. Impossível pra mim ver tudo aquilo e não sentir um calafrio. É muito tudo o que eu busquei durante muitos, muitos anos da minha vida.
.
Por fim, achei curioso que o post que eu fiz sobre o filme, dizendo que queria vê-lo, foi publicado em julho de 2009. Achei que tinha sido ontem! Impressionante, e aí é uma coisa muito particular, perceber como minha vida estava num ponto X, pelo qual eu tinha buscado, e daí veio a vida, passou a perna e mudou tudo. E, de repente, parece que eu vivi fora do meu caminho nos últimos 15 meses.
.
Mas eu tô de volta. Não ao ponto onde eu estava, claro. Mas de volta no caminho pra onde eu tenho que ir. E, sei lá, NY que me aguarde.
(muita viagem)
.
Bom, é isso.
Besos.
.
.
P.S.: No fim, continuo só não entendendo por quê Sienna Miller na capa. Aliás, não entendo nem por que consideram a Sienna um ícone fashion. Exceto por aquela verdade que ela falou sobre a relação das mulheres com as outras, não lembro o que Sienna Miller fez de realmente relevante nesse mundo.
.

5 comentários:

Mr. TV disse...

NY? Invejinha agora. Inveja boa tá. Boa sorte queridão. Abs.

Heron disse...

Eu quero assistir este documentário também.

Tinha lido sobre ele há tempos e nunca me preocupei em procurá-lo caro amigo.

Mas agora que tu viu, gostou e indicou, claro que vou assistir. Gosto de pessoas brilhantes rs.

Abraço! Ótima semana Humberto!!!

Sarah disse...

http://www.youtube.com/watch?v=0JJieKeaM5g

Alan Raspante disse...

Sienna deu uns pega no Jude Law! Só.

David ®... disse...

assistiu onde? tem para "abaixar"?...rs

PS: a sala da miranda pristley é mto mais bonita q a dela..rs...embora sejam quase a mesma