terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

a beleza

"Eu amo as pessoas que me fazem rir. Sinceramente, acho que é a coisa que eu mais gosto, rir. Cura uma infinidade de males. É provavelmente a coisa mais importante em uma pessoa."
Audrey Hepburn
s
s
Achei essa citação no Cinegrafia, blog do amigo Alan, que entrou pro blogroll esta semana. (dá um pulo lá que o blog é bem bacana!)
s
Eu sempre fui apaixonado por Audrey Hepburn. E saber que uma pessoa iluminada como ela pensava ao menos uma coisa do jeitinho que eu penso me deixou feliz.
s
Nada contra quem está triste ou contra quem se deixou azedar pela vida. Mas eu sempre disse que as pessoas que me fazem rir ganham muitos pontos comigo. Não é uma questão de ser palhaço ou alienado, ou ignorar o sofrimento alheio. Pelo contrário: fazer rir, mesmo quando é difícil, é um sinal de atenção, um momento de tentar fazer o outro voltar ao bom senso e lembrar que a vida é boa.
s
Obrigado, portanto, a todos que me fazem rir. Agradeço de coração e realmente amo vocês.
s
s
P.S.: Audrey, numa capa clássica da Vogue. Tem como ser mais fina? Tem.
s

10 comentários:

Alan Raspante disse...

Meu, vc não tem ideia de como fiquei feliz agora!
Primeiro pelo fato de ser um post sobre Audrey, como já percebeu, minha atriz favorita. E, segundo pelo fato de ter citado meu blog, rs. Impossível não ficar feliz né?! Valeu mesmo,fiquei feliz que tenha gostado!!!

[]s

o Humberto disse...

Gostado? Eu amei.
Abs amigo!

Augusto César disse...

Achei seu link no Cinegrafia e resolvi passar por aqui. Não faz mal, faz?! Hahahaha...

Audrey Hepburn é um ícone e todos os bons adjetivos são poucos para qualificá-la. #fato

Concordo que o blog do Alan Raspante, meu grande parceiro, é bacana. Estou sempre por lá e, a partir de agora, passarei por aqui constantemente. Adorei o blog.

P.S.: deixei comentários em posts mais antigos.

antena-livre.blogspot.com/

Dan disse...

phynna!!!

"Ijust dont know what to do with myself" tbem ´eminha preferida!
eheheh

bjo queridão!

Dan disse...

ah, dá uma olhadinha aqui:
http://letras.terra.com.br/dionne-warwick/521301/

;]

Valdeir Almeida disse...

E ao ver a imagem dela, percebemos que o riso brota de dentro para fora, é natural.

Também me agrada a companhia de pessoas que são inteligentemente bem humoradas.

Abraços

David ®... disse...

fazer rir é uma arte exercida por muitos mas dominada por poucos.

bom dia pra vc

Sarah disse...

Eu também amo a Audrey, inteligente, delicada,finíssima, chique até a medula e humilde! Esse é o poder.

Já falei que dentre as várias coisas que tenho dela, tenho um quadro liiiiiiindo com essa foto aqui?

http://1.bp.blogspot.com/_h2mpX4alyLM/TT0rMsqTFGI/AAAAAAAAABI/Eidr-how8Zk/s1600/Audrey%252520Hepburn.jpg

Heron disse...

:O

Anônimo disse...

Uma das mulheres mais finas e elegantes que já existiu, quando ela morreu o Mundo ficou paupérrimo, ela inclusive foi muito humanitária, engajada em causas sociais.
Audrey Hepburn a nossa eterna saudade!