terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

blue

13 comentários:

David ®... disse...

tristeza passa!

Dan disse...

ah.. nao!
:(

Mr. TV disse...

Há muitos e muitos anos no coração da floresta, havia uma vila escondida onde moravam minúsculas criaturas.
Chamavam-se a si mesmos de Smurfs.
Eram muitos bons!Se vocês forem bonzinhos conseguirão dar uma olhadinha nos Smurfs.
Eu sempre fui o Robusto! Hehehe...
Humberto, queridão, se de repente consegui apenas um sorriso seu, o comentário já valeu a pena. Abraço.

Andreza disse...

...pensa...poderia ser pior...Gargamel...
bjks doce da Esmurfet!!!rsrsrsr

Caroline disse...

O que foi?!

Sarah disse...

joga um amarelo aí nesse blue pra tudo ficar verde de esperança!

Heron disse...

Que passa? Deu vontade de ligar, não gosto de vê-lo assim! Você é muito mais do que tristeza, mesmo que branda.

Não se permita Humberto. Abraço.

Alan Raspante disse...

Minino, só fui me tocar quando li os comentários... boiei.

Humberto, querido, toma vodca que passa. Ok, não faça isso. Mas anima cara... sei lá.

Porque eu nunca sei o que falar nessa hora.. Mas vc entendeu né?

david era uma vez... disse...

Muleque vai pra academia que tem sempre um gaucho fazendo exercicio!!!
Isso alegra os olhos!

Beijos meu lindo azuladinho

o Humberto disse...

Hehehe, o roqueiro gaúcho sumiu da academia, David, rs. Mas voltar pra lá certamente fez bem, acho que era falta de exercicio mesmo.

Hoje tô BEM melhor, acho que era o organismo se organizando, sei lá. Rolou um componente de escrotidão de quem eu menos esperava (será que menos esperava?), mas já passou.

Muito obrigado pelo carinho de todos, cês não fazem ideia do quanto valeu.

Beijos a todos!

suburbanismos disse...

Levanta, sacode a poeira e vai descendo na boquinha da garrafa!

Ficar triste é coisa de EMO!

Bijos!

R.

o Humberto disse...

Nunca mais vou esquecer isso, Rafael, coisa de emo. Assim como alisar o cabelo pra ter franjinha, coisa de emo.

Já odiava ficar triste, depois dessa nunca mais.

railer disse...

às vezes a gente fica assim mesmo. eu tou assim hoje. mas o bom é que é uma fase e serve pra depois a gente poder sentir bem de novo.