sábado, 26 de fevereiro de 2011

carnaval na roça

Hoje tem Banda Mole aqui em TuBHcanga, anunciando a chegada do carnaval na cidade onde ninguém fica no carnaval (algo do tipo "se você não arrumou destino até agora já pode se desesperar").
.
Bom, como de costume, eu não vou na tradicional festa de rua onde os homens se vestem de mulher. Mas tenho certeza que a Gracyanne Barbosa, a Nicole Bahls e a nova namorada do Alexandre Frota vão aparecer por lá.
:P
..
É isso, povo, ainda em clima de níver, já tô saindo!
Besos, e obrigado pelo carinho de todos!
:)
.

6 comentários:

Alan Raspante disse...

Só eu que tenho medo de mulher com um corpo desses? CRUZES.

Heron disse...

A Gracyanne tá tostadinha hein!

Elas são demais hehehe.

david era uma vez... disse...

Com certeza elas vão no bloco de homens vestidos de mulher!

Pelamor! o que elas são? pedreiros?

Beijos mon ami

Caroline disse...

Amigo,
Vou ficar em BH, pois não gosto de confusão, mas não acho de todo ruim. Vc pode ir ao cinema, teatro e outros passeios que no final de semana normal estariam lotados.

Abs.

R. Paschoal disse...

O cheiro de hormônio tá empesteando o ambiente!
Tchê!

Sarah disse...

BOm, a Gracyanne, já comentei aqui, tinah o corpo mais perfeito e conseguiu se estragar. Aliás, o que esperar de alguém que cata o Belo?

A Nicole não concordo, tem o corpo lindo e ainda, feminino.

Agora, essa pessoa que namora o Frota, é claro que não é mulher, né?