segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

e o Oscar é da Natalie!

Quando vi Natalie Portman pela primeira vez, em 1999, foi paixão à primeira vista. Lembro direitinho de ter ficado louco pela atriz que interpretava a Rainha Amidala de "Guerra nas Estrelas - Episode 1".
.
Desde então ela só fez mais por merecer minha admiração. A cada matéria que eu lia sobre ela, ficava mais interessado. A postura, a beleza, a inteligência. E, acima de tudo, o talento. Como pensar em Natalie Portman sem lembrar da menininha absolutamente perfeita em "O Profissional"? E como não lembrar de "Closer", "V de Vingança", "A Outra", "My Blueberry Nights"? E o que dizer do absurdo "Black Swan"?
.
Não foi surpresa pra ninguém o Oscar de Melhor Atriz que ela finalmente ganhou ontem (talvez tenha ficado mais um alívio, vai que rolasse aquelas palhaçadas históricas da premiação?). Mas pra mim já não seria uma surpresa desde o primeiro momento que eu vi essa mulher. Uma profissional perfeita, absolutamente maravilhosa, portanto, naturalmente senhora desse e de qualquer outro prêmio.
.
Eu amo a Natalie. Falar mais é chover no molhado.
.
.
P.S.: Li críticas a respeito do vestido, mas achei que para uma mulher grávida ela estava ótima. Queriam mais o quê?
.

12 comentários:

Janaína disse...

Ela merece!!!
Ela merece!!!
Ela merece!!!

RAFAEL disse...

mais do que merecido.Alias, como disse, merecia varias estatuetas.

Concordo com tudo oq disse...

Abração e boa semana.

Alan Raspante disse...

A melhor parte da noite: Portman ganhando o prêmio!!!

Heron disse...

Foi tão bonitinho ver a simplicidade dela agradecendo às pessoas que a ajudaram a crescer na carreira.

Eu gostei demais da conquista dela, menos da Premiação em si, que foi mais morta do que a do ano passado.

david era uma vez... disse...

Meu, ela ganhou o Oscar.... essas bichas ainda vão ficar criticando o vestido? Ela podia estar vestida de saco de batata... ela ganhou... as outras não!!

Muito merecidamente com vc disse... Amidala estava fantástica de Cisne!

Beijos meu amigo

Mr. TV disse...

Eu me apaixonei por ela desde que vi Closer - perto demais. Linda, linda!. Abs...

aqilah disse...

hai

Dan disse...

também sou muito fã! muito!
e no filme, ela está perfeita!

que esse seja o primeiro dela!

bjo querido

Tainá disse...

Tudo bem o vestido, grávida, linda e tudo. MAS HUMBERTO ! Me explica esse brinco? Igual aqueles penduricalhos de cortina antiga!

Tô Ligado disse...

Achei que iriam melar a premiacao dela, como sempre fazem. Mas o premio foi mais que merecido.

Sarah disse...

Eu não assisti, fiquei das 1 da manhã até as 3:30 tentando matar uma barata voadora que entrou pela janela, gastei 3 tubos de Raid e só consegui depois disso.
Aí eu vi na net que ela ganhou, eu ainda não assisti o filme, mas pelo que todo mundo fala, ela mereceu mesmo. Acho uma ótima atriz, muito bonita, adorei aquele filme que ela faz a Ana Bolena, que por sinal, é com o gostoso do Eric Bana.
Eu gostei do vestido ( apropriadíssimo para grávida) e do brinco também, sorry Tainá, rs.Dividiu as atenções com a Penélope que tava , como sempre, linda também.

o Humberto disse...

Respondendo à dúvida da Tainá, os brincos são Tifanny, Tainá, Tifanny! Você é última pessoa do mundo que poderia não ter gostado, hahaha, muita ironia!

Bjo lindona, beijos a todos!
E, Sarah, minha amiga querida, assiste logo pra ver o que você vai achar, fiquei curioso.
:D