sábado, 12 de fevereiro de 2011

enjoy the show

Às vezes eu acredito realmente que a minha vida é uma novela, um seriado, exibido em alguma outra dimensão. São dias como o de hoje que me levam a pensar que as coisas que acontecem comigo só podem ser escritas por alguém, em algum lugar. Não pode ser só coisa da vida.
.
Se minha vida fosse um sitcom, talvez ia se chamar "Everyday is a Winding Road". E a trilha sonora ia ser encabeçada pela música de mesmo nome, da Sheryl Crow. Impressionante.
.
Ótimo sábado pra vocês também, com um pouco mais, um pouco menos, um pouco mais de novo de intensidade.
.
.
P.S.: Vendo o clipe, me ocorreu que desde criancinha eu gostava de gangorras. Quanto mais alto e mais longe elas fossem, melhor. Devia ser intuição, né?
.

7 comentários:

o Humberto disse...

Gente, só pra constar, vou responder todos os comments recentes. A correria que tem sido muita mesmo.

Besos e thanks, pros amgigos da casa e pros que estão chegando agora!

;)

railer disse...

gangorra era (é) muito bom mesmo.

Alan Raspante disse...

Sua vida ainda dá uma novela... a minha de tão rasa, cabe num filme de 60 minutos #tenso

Bruno Dezinho disse...

Interessante como nossas vidas dão um filme, um livro, algo do gênero.

bRu.

Michele P. disse...

Gostei disso. Às vezes, também tenho a impressão de estar sendo dirigida/guiada por algum diretor americano. rsrs Seria Deus? =)

Bom domingo!
Bjs

Heron disse...

Adorei o post! E vive uma fase da minha vida 'garrado' com Sheryl Crow hehehe.

Abraço!

david era uma vez... disse...

Fico pensando que minha vida daria um seriado muito parecido com o Modern Family... Só que com uma dose de dramalhão mexicano ou grego!!

Beijos meu amigo