terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Gaga no Egito

Agradecendo a todo mundo que se esforçou no meio da tarde pra me por pra cima, deixo aqui essa beleza de bobagem que algum desocupado fez. Fui obrigado a rir um pouquinho.
.
As coisas já vão se ajeitando. É que, como diz um amigo, dono de um hotel onde me hospedei por mais de um ano, não dá pra gente ser alegre 24 horas por dia, 365 dias no ano. Então às vezes a gente fica triste mesmo. Mas passa.
.
Abraço sincero a todos.
:)
.
.
P.S.: Não lembrava o quanto "É o tchan" era escroto.
P.S.2: Everybody hurts sometimes, mas bonzinho só se fode -- sempre.
.

11 comentários:

Heron disse...

É, o tempo deixa as pessoas mais bonitas, mas nem sempre maduras.

Alan Raspante disse...

Ah que bom que já melhorou. E isso de fato é vero, impossível ser alegre e otimista sempre. Mas acho que sempre estamos tentando fazer isso né?

...

Janaína disse...

KKKKKKK
Sacanagem com a Lady Gaga! Ser comparada com a Carla Perez é coisa que ninguém merece!

Dan disse...

falta bunda nessa gaga! ahahah

querido, que bom que está melhorzinho!
Não podemos realmente ser felizes 365 dias por ano, mas podemos ser o máximo possível!

grande bjo.
:)

Mr. TV disse...

Para começar bem o dia clic aí: http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI211476-9531,00-LUCIANO+HUCK+FALA+SOBRE+SUA+RELACAO+COM+ANGELICA+FACO+TUDO+QUE+ELA+QUER.html

ashuasuhashuhasuhsausahua...

abraços

RAFAEL disse...

Humberto, essas tristezas vem e vão..natural. Melhor assim do que ser feliz 24 horas do dia. Isso é irritante, rs rs rs.

Passei por essa baixa de humor há duas semanas, durou uns 4 dias...depois passou.

Espero que esteja bem.

abração

Caroline disse...

Amigo,
Não estou conseguindo falar com você.
O que aconteceu?

Abs e conte comigo.

david era uma vez... disse...

365 dias alegre, quem fica é retardado! Nem milionário fica!

Mas vamos atras de um Oxido Nitroso pra melhor a vida da gente!!

Beijos meu amigo

o Humberto disse...

É isso aí, povo, já dizia a música lá "rir é bom, mas rir de tudo é desespero", rs...

Mas eu evito ficar triste, eu particularmente fico um saco quando tô pra baixo. Mas isso anda passando cada vez mais rápido, tem muita vida pra ser vivida.

Obrigado a todos, vocês são uns lindões.
:)

suburbanismos disse...

G-sus!
Levate essa moral!!

Rodrigo Fraga disse...

A Carla Perez hoje, vive de que?? #duvida Não dança mais, Não canta ( alias, nunca cantou), não interpreta, não fala bem o português.. de q gente??? de q???