domingo, 20 de fevereiro de 2011

joanna júlia

Vocês conhecem meu amigo carioca Rafael Pascoal, moço da Portela, fã de Clara Nunes, contista de primeira linha e autor de comentários inesquecíveis no blog, como este aqui. Conhecem, não conhecem?
.
Pois bem, depois da minha pergunta, Seu Rafael descobriu para onde foram as joaninhas. Clica aqui e vai lá pra ver a resposta.
.
Grande Rafael, que dia a Globo vai ficar esperta e pegar você pra escrever um seriado? Escreve logo um livro, vá?
.
Muito bom ter gente inteligente e bem-humorada por perto, mesmo que seja logo ali no Rio de janeiro.
.
Brigadão Rafael!
:D
.

6 comentários:

Alan Raspante disse...

muito boa a explicação dele! hehe

david era uma vez... disse...

REalmente... ainda bem que elas gostam de Los Hermanos... não é apior coisa!

Beijos Humberto

Anônimo disse...

AMO JOANINHAS.. PRECISO TATUAR UMA EM MIM.. É O BICHINHO MAIS FLAMENCO DO MUNDO TODO

Maria disse...

engraçado que eu sempre vejo você comentando lá no suburbanismos, e nunca tinha clicado aqui. e olha que eu sou curiosa com esse povo que comenta assíduo!

tenho uma implicância bem pessoal com as joaninhas, principalmente as desenhadas. já das de verdade eu gosto, como de qualquer outro bicho esquisito.

R. Paschoal disse...

As Joaninhas ainda não voltaram...

Teriam elas ido para Vegas, tentar a sorte?

Obrigado pela homenagem, caro amigo pão de queijo!

Venha logo para o Rio, conhecer nossa sauna ao ar livre e os trombadinhas papa-léguas!

Abração!

R.

o Humberto disse...

POde deixar, Rafael, vou praí ver vc, Maria, sua turma e a galera da Portela!
;)