sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

a nova e a véia

Eu adoro a Lady Gaga. Falem o que for, mas acho que a mulher é muito talentosa, sim, e há algo de muito particular nela. Ninguém que faz "Telephone" pode ser considerada uma cantorazinha qualquer.
s
Só que (ao contrário do que pode parecer) eu também gosto da Véia. Já gostei muuuuito mais, mas, né?, por mais que seja mais uma personalidade que uma cantora, Madonna é Madonna.
s
Daí que mundo artístico é lugar de "inspiração" mesmo e a Lady Gaga bebeu muito na fonte da Modonna, como na de outros artistas (assim como a própria Madonna bebeu na fonte de uma galera).
s
Anyways. Só que aí Lady Gaga soltou seu novo hit hoje, o tão aguardado "Born This Way". Mas, né?, eu já tinha ouvido isso 20 anos atrás. Ouve aqui e depois ouve aqui e me diz se eu tô ficando doido?
s
Aí não, Dona Gaga? Faz favor de fazer coisa melhor, você tem condições pra isso.
s
De todo modo, gosto da veínha e gosto da nova versão. Eu não presto mesmo, assim como essas duas.
s
Opinem aí. Beijos pra todo mundo, excelente final de semana pra gente!
s

9 comentários:

Paulo Rideaki disse...

É como tudo na vida, nada se cria tudo se copia.
No mundo artistico é pior, se faz copias a rodo!
E ninguém tá nem ai!

Alan Raspante disse...

Ah, Humberto, pra mim essa nova música da Gaga não ficou abaixo do esperado. Claro que as comparações são inevitáveis, mas curti bastante. Acho que pelo fato do marketing que estava fazendo em cima da música, contribuiu um pouco para este choque. Já que todos esperavam realmente algo inovador. Enfim, gostei e acho que o disco inteiro promete D:

Sarah disse...

Ah, num tenho muita paciência pra esse estilo, então, sei lá, nem consegui decodificar a semelhança assim, chocante.

Porém, esse papo da cópia é assim mesmo, como disse acima o Paulo, no mundo artístico então!!

Adoro biografias, tive um mini ataque de vontade de ler e comprei 5 no sub essa semana, uma delas do Lobão,a primeira que estou esmirilhando,bem bacana, por sinal.

Lá ele fala desse lance da cópia e especificamente da rixa dele com o Herbert Viana (deplorável).É bom ler coisas que pessoas inteligentes e cultas (e engraçadas)escrevem!

Ótimo findi!!

railer disse...

muito parecida, mas eu fico mesmo com express yourself.

Michele P. disse...

Vim dar uma espiada. Gostei. Fiquei. Posso?

Abraço

Anônimo disse...

EU AMEEEEEEEEEI! ESPEREI TANTO POR ESSSE MOMENTO.. A LETRA FOI FEITA PRA MIM, VC SABE NE HUMBS..
QUANDO ELA ME LIGOU DIZENDO ISSO, NEM DORMI. I BORN THIS WAY MERMO... BJO

Rodrigo disse...

Esperava mais...mas enfim.


bom finde

Heron disse...

Olha. Escutei, escutei uma, escutei outra e gostei, mas também esperava mais de Gaga.

Até pq ela deu uma declaração de que este novo álbum ficará para a história. E se depender deste single (claro, é muito cedo para confirmar algo), não ficará não.

Veremos se no clipe ela se supera.

Estamos muito exigentes né Humberto! Mas para quem quer ser a nova Madonna, tem que se esforçar mais. Aprendi isto à força esta semana hahaha.

Caroline disse...

Eu gosto das duas rsrsrs...

Abs,