quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

a outra pergunta que não quer calar

A filha da Fernanda Takai estuda em escola municipal de TuBHcanga?
.
.
P.S.: Não entendeu? Clica na imagem.
.

13 comentários:

xico Arantez disse...

Aaaahhhh estuda! é da sala do sobrinho do Aécio Neves!

David ®... disse...

vou perguntar outra coisa: seu niver é sexta???????? vai ter bolo? brigadeiro?

Michele P. disse...

KKKK

Eu RI.


Bjs!

Janaína disse...

KKKKKKKKK
Pensei a mesma coisa quando vi o comercial, Humberto!
Capaz, viu!?
Ai... ai... rs

Cris disse...

O filho dela não estudou, mas o Pato dela de estimação fugia para lá quando podia; por isso virou Pato Fu....rsrsrsrs

Só rindo dessas caras com esses vestidinhos "meigos" e cabelinhos anos 50, voz de "mamãezinha de todos" pra fazer uma propaganda dessa.

beijos

Alan Raspante disse...

opa, tá lá brincando de esconde-esconde. hahaha

o Humberto disse...

Ri horrores dos comentários. Mas um amigo meu diz que ela vem mesmo defendendo a escola pública. Eu vou pesquisar mais a respeito e faço outro post. Aguardem.

P.S.: Eu tenho que dizer que Fernanda Takai tem dois pontos comigo. Um pelos contos dela no Jornal da Pampulha, que eram bem bacaninhas. E outro por (supostamente) ter escrotizado com um cara muito mau caráter que eu conheço, no Carrefour (se for verdade isso, o que eu duvido, ela ganhou uns 3.000 pontos comigo).

Dan disse...

ela tem um histórico contra a escola pública?
se não tem, não entendi o post.
Acha errado ela ser garota propaganda do governo?

Certeza q o que ela disse não é mentira, nenhum publicitário seria louco o bastante pra veicular um video desses se não fosse verdade. Além disso, a publicidade existe para prestar contas do que foi feito para a população. Isso é um direito do eleitor!!
claro que fazemos isso da maneira mais cativante possível!
Sei lá... acho tudo que vem do governo, historicamente, é imediatamente criticado por todos, antes mesmo de saberem se é fato ou não. Eu concordo com a volta dos boletins escolares. Acho q o acompanhamento dos pais torna-se mais efetivo. A escola não é a única responsável pela educação das crianças. Os pais também são. Aqui em ribeirão, por exemplo, tenho visto várias coisas surpreendentes!

aff. falei demais né?
Deve ser coisa de publicitário se defendendo do segundo post que o sr fez metendo o pau na gente. ahahahah


bjo querido!

o Humberto disse...

Dan, meu querido, vc tem que defender seu trabalho mesmo. 50% dos meus amigos são publicitários, eu mesmo já tive alguma experiência na área, então sei bem como a coisa funciona.

Também entendo que como artista a Fernanda Takai tem todo direito de fazer o comercial que quiser. Na verdade, ela nunca me pareceu do tipo que anunciaria qualquer coisa.

A questão é que a educação pública (assim como o transporte, o trânsito, a segurança e as oportunidades de trabalho) em TuBHcanga são os piores possíveis. A volta dos boletins só não é melhor pq eles nunca deveriam ter ido embora. Eu estudei a vida inteira em escola publica, e qualquer um da minha geração custa a acreditar no que os colégios se tornaram nos últimos 15 anos.

Daí a dúvida é mais dúvida que crítica mesmo. Porque se ela colocou a filha pra estudar em escola pública, quando nem pobre tem mais coragem de fazer isso, seria no mínimo um ato político mesmo. E daí mereceria outro post, mas pra elogiar o empenho dela em fazer as coisas mudarem, em apostar numa mudança.

Eu vou procurar me informar melhor, depois escrevo mais sobre o assunto.

Abração querido!
:)

Heron disse...

hahahaha, ah!

Sarah disse...

Deve ter professor particular em casa que nem os filho do Maico Jéco.
Ow, conta essa do Carrefour,adoro tapa com luva di pilica, tô curiosa!

o Humberto disse...

Eu fiquei realmente curioso com essa história, ainda vou sondar.

Mas olha, eu tb tenho que dar um desconto pra Fernanda Takai pq ela pelo menos mora aqui em TuBHcanga, coisa que nem o prefeito faz. Eu nõ aguento é quando vem Regina Casé, Patrícia Pillar e, principalmente, Tom Cavalcanti, que moram a léguas daqui, fazer comercial falando que a cidade tá ótima. Tá ótima?, então vem morar aqui, vem?

R. Paschoal disse...

Gosto muito de Fernanda Takai, e a considero uma das poucas artistas que transpiram sinceridade. Ao contrário de Regina Casé, que pra mim é forçaaaaaada...

Pode até ser que a filha dela não estude em escola pública, por questões de privacidade. Vai saber...