quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

peixes gostam de aquário

O aniversário da Débora tá chegando. É dia 6. Domingo. Ótimo, vai dar pra ligar e aproveitar pra por a vida em dia. Nada de mensagem em Facebook nem SMS, Debs é amiga demais pra ficar só no virtual.
s
Putamerda, o mix de farra mais aluno novo pra preparar aula foi tanto que eu deixei ficar tarde demais. Amanhã eu ligo.
s
Putarmerda, segunda-feira, ela deve tá agarrada naquela empresa. Vou ligar mais tarde.
s
Putaquipariu, hoje já é terça-feira e eu não dei sinal pra Débora ainda, vai me matar.
s
Quarta-feira. Débora fez sinal no Facebook. :S
s
s
E quem é essa Débora, afinal? Bom, essa Débora é uma criatura que apareceu na minha vida como se fosse pra estar nela desde sempre. Chegou um dia numa empresa onde eu trabalhava, foi "deixada" lá por uns tempos, e daí, podendo sentar em QUALQUER lugar na sala, puxou uma cadeira e se alojou na minha mesa. Ficou ali, aquele encosto (ela trabalhava na revista Encosto na época) e só saiu quando a sede da empresa dela ficou pronta. Mas nunca mais saiu do meu coração.
s
Nem eu nem ela nunca entendemos por quê ou o quê fez com que, na possibilidade de estar com outras 30 pessoas, ela foi instantaneamente sentar comigo.
s
Acho que é coisa de carma. E é impressionante como a gente foi-se descobrindo parecido.
s
Eu sei que é feio e que não perdoa eu ter deixado tanto tempo passar, mas, Debs, se você me permite, fica aqui este post pra te desejar mais uma vez toda a felicidade do mundo, amiga. Que Deus ilumine seus caminhos, sua beleza, sua saúde. E que você fique logo rica, pra gente continuar amigos por muito mais tempo, porque, né?, esse negócio de manter amizade com os pobres é muito 2008.
s
Te amo!
s
s
P.S: Ó, eu quero falar com você, mas tô com medo de te ligar em hora de reunião. Quando cê tiver uma folga aí me liga. E reserva o almoço de segunda-feira que vem pra encontrar comigo.
P.S.2: As felicitações e a declaração de amizade se estendem também aos queridos Mariele e Vinícius, aniversariantes de ontem e hoje, respectivamente. Nessas horas eu até acredito em coisa de signo e tal, porque três aquarianos com aniversários tão perto serem tão queridos, deve ter alguma explicação astrológica. E, ah, também nesses dois casos a afinidade foi imediata. Felicidades, amigos!
s

9 comentários:

Dan disse...

liga pra ela mininu!
:)

Sarah disse...

digno!

Débora disse...

Bjomeliga!

Anônimo disse...

mas também....

david era uma vez... disse...

Ta lindo, mostra realmente que vc gosta dela... quer dizer... se fosse comigo.. não perdoava!!
Se não me liga.... morre! básico...

beijos Humberto

Débora disse...

Estou esperando a ligação...

railer disse...

parabéns pra ela!

pergunta que não quer calar: pra que esse monte de 's' entre os parágrafos? hehe foi mal, mas cara de tecnologia enxerga coisas onde não deve.

o Humberto disse...

Hehehe, ai que vergonha, Railer. Eu não vou te contar, não, mas eu te garanto que é gambiarra de gente pouco inteligente na hora de usar a tecnologia, rs. Damn Blogger, rs.

Abração!

railer disse...

sugestão: quando isto estiver acontecendo, de ficar tudo junto, ao invés de usar para criar o parágrafo, use . boa sorte!
abraços.