terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

a pergunta que não quer calar

Tooooodo mundo falou horrores do Reynaldo Gianecchini fazendo o garoto-propaganda do Pintos Shopping e do quanto o cara deve ter recebido pra pagar um mico desses (eu faria comercial da Casa Rolla por qualquer R$ 100,00, juro).
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Mas ninguém me contou ainda qual a pequena fortuna que a Camila Pitanga recebeu pra ficar repetindo que não conseguia bons papéis porque tinha cecê. COMO ASSIM, BRASIL????!!!
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Que tipo de publicitário cria um texto desses? Que tipo de cliente aprova um texto desses? E daonde que a Camila Pitanga precisava queimar o filme esse tanto? Esse povo tá pagando bem demais, fala a verdade?
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Amigos publicitários-leitores do blog, quero comentários! Expliquem o que o Humberto não explica.
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16 comentários:

Rodrigo Fraga disse...

E quem usa Corega?? Assumir que usa dentadura e que um dia, a perdeu mordendo qualquer carne de segunda ou uma maça do ABC!! Me poupe!!! hehehehe #rilitros

José Mangueira disse...

Então uma sociedade que vivemos de comparação as celebridades como o bbb pq o Brasil deixa aquele modelo Rodrigão no Programa só porque ele é bonito as pessoas querem ser o que não é e o que não tem! no caso da camila pitanga foi o contrário ela apenas jogou uma hipotese das pessoas por terem cecê não arrumam emprego então na publicidade é forma de comparação é assim mesmo! lembre-se que toda propaganda é fantasia ao produto com um toque de realidade.

david era uma vez... disse...

Se me pagarem bem, eu ando espalhando por ai que to todo cagado!!
Com o dinheiro no bolso.. eu me lavo e to limpinho!

Quanto custa um mico desses? não sei cada um tem o seu preço! o deles deve ter sido bem carinho.. o nosso qualquer tick refeição e 2 vale transporte ta pagando!


Beijos mon petit( pra não ficar tão repetitivo)

o Humberto disse...

Hahahaha, bem lembrado, Rodrigo, o que é um cecêzinho perto de uma dentadura caindo?

Zé, eu entendi a coisa. Na verdade, eu tava mais era zoando mesmo. Mas mais na verdade ainda eu fico é com inveja porque a pessoa deve ter entrado numa bolada tão boa que não tá nem aí.

E você, DAvid, hahaha, vc não existe. Nem fala, como eu disse, faria comercial da famosa CAsa ROlla aqui de BH sem maiores problemas. Pagando bem, né?

Abs!

Cris disse...

Se vc parar pra pensar (sem querer dizer que vc não pensa....rs), já falam tanta merda da gente algumas vezes e que são mentiras, calúnias; inventam mil coisas por nada. Imagina vc sendo o garoto propaganda de qq coisa e recebendo uma remuneração respeitável por algo que todo mundo já sabe que é mentira. Ou seja: vc vai ser pago para mentir.
Ahhhhhhhhhhhhh, maneira interessante de pegar uma grana e dar boas risadas ;-)

beijos

Heron disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o melhor post cômico do ano! Ri demais agora, olha só como faz bem ficar uns dias sem postar!

Pois é, também imagino...e pra quê que ela corre tanto naquele comercial, pra dizer que Rexona não dá suvaqueira!

Ah, agora que entendi o link pizza = pizza!

Abraço!

o Humberto disse...

Cris, você DISSE TUDO! Eu vou te contar, se eu receber R$ 1,00 por cada fama errada vou ficar rico. Muito bem sacado seu raciocínio!

E heron, hahaha, demorou pra ligar a pizza à pizza hein? rs. Vou lá no seu blog me atualizar tb!

Abração pros dois!

Alan Raspante disse...

Olha Humberto, só o cachê explica!
Eu com 50 na mão, faço figuração até em filme pornô :)

Sarah disse...

Cara, será que é só grana? A impressão que me dá é que é mais que isso, acho que o artista tira uma onda com a coisa, que nem o caso Giane/ Shopping Pinto.

Aliás,Humberto, vc é o rei da revolta com essa história de comerciais mico, como do do Activia,kkkkkkkkkkkk.

Propaganda de:
Coréga (como bem lembrou o Rodrigo)
Papel Higiênico
e Licor de Cacau Xavier,lembrando que 2 dos citados são feitos pela Sussu Vieira,mostram que além da grana, maluco tem que ter muita segurança.

Rodrigo disse...

Queri,
sinta-se incluso no encontrão da felicidade em Julho.
beijones

o Humberto disse...

Sarah, você levantou um ponto interessante. E vc falou do papel higiênico, o Gianecchini fez anúncio tb, veio na revista esse mês. Acho que esse povo tá se lixando mesmo, o negócio é a grana entrar.

Bjo lindona!
:D

David ®... disse...

eu acho o comercial do Activia sempre motivo de risos. As modelos todas lindas, maravilhosas e cagonas

o Humberto disse...

Hahahaha, tadinhas, modelos também cagam. As que comem, claro.

Janaína disse...

Nossa.. se a gente for pontuar as publicidades equivocadas e o que isso pode fazer pra reputação das pessoas... meu Deus!
Sou obrigada a plagear aquele velho slogan da Sprite: "Imagem não é nada.. GRANA é TUDO!"
É a dentadura da Suzana Vieira no Corega, é o José Wilker (que tá longe do padrão de estética odontológica) falando pra abandonar a dentadura e fazer "implante sem corte" (coisa de mágico,né?) na Arcata, é a Regina Duarte e sua "perseguida saudável" vendendo Vagisil, é o Stênio Garcia (esse sim, usa dentadura, e mal feita!) mandando o povo mastigar chiclete Nicorette pra parar de fumar (imagina ele mastigando chiclete com aquela prótese HORROROSA!), é a Fabiana Karla, a gordinha do Zorra Total, mandando tomar Varicell contra hemorróidas...
Dá um dia inteiro de falta de pataquada! Tudo isso seria cômico, se não fosse trágico. Parece mesmo ser um surto de falta de noção publicitária, agravado pela desmensuração financeira das celebridades que, na maioria das vezes, querem aparecer a qualquer custo.
Complicado, viu...

railer disse...

din-din.

R. Paschoal disse...

Camila Pitanga, toda trabalhada na suvaqueira.

É fim, mesmo...