terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

pipocando

Gente, só quem tá em TuBHcanga pra avaliar o que tem sido o calor aqui nesse verão. Maria Santíssima.
s
A moleza é tanta que nem tenho postado, cês tão vendo, né? Mas eu volto aqui à noite, vai tá mais fresquinho (espero).
s
Também vou responder os comments e visitar os blogs dos amigos, que eu adoro.
s
Beijos pra todos, vou ali tomar o trigésimo banho de hoje.
s
s
P.S.: Não custa ressaltar que eu prefiro ainda mil vezes esse calor que aquela chuvarada sem fim do começo do ano.
P.S.2: Thanks à Polly, que foi quem me mostrou a charge. ;)
s

9 comentários:

Dan disse...

aqui tá pior. aposto querido!
bjo

o Humberto disse...

Rapaz, se Ribeirão estiver pior que TuBHcanga é capaz de vc derreter antes que eu tenha a chance de ir aí te conhecer, rs.

abs!

Alan Raspante disse...

Olha o SLOGAN da minha cidade :"Araraquara a Morada do Sol". Agora pense bem na vibe que eu vive. MININO DO CÉU, aqui é sol dia e até de noite, vice...

[]s

david era uma vez... disse...

Eu moro bem... moro na frigideira do inferno! nem chuva decente cai por aqui!!

Chove aos cantaros em Campinas (20kms de distancia) e aqui faz puf!
Só venta e faz calor... di-se uma lenda que Indaiatuba esta em baixo de um buraco na camada de Ozonio!
Bingo ganhei a aposta... quanto levo?

Beijos meu amigo

david era uma vez... disse...

onde vc lê: di-se, leia-se: diz-se

beijos de novo

Caroline disse...

Eu prefiro infinitamente este calor rsrsrs...Não gosto de chuva, mas claro qu está demais.

Abs.

Janaína disse...

Nunca estive no inferno, mas se for mais quente do que anda BH por esses dias, pode-se dizer que já tô em processo de aclimatação pra quando eu tiver que pagar pelos meus pecadinhos de gula e preguiça que eu vivo cometendo.

David ®... disse...

eu já tenho mania de banho..nesse dias em SP elevei essa mania à enéssima potência!!!

minha mãe diz: "o inferno tá mais frio do que aqui!"

Sarah disse...

aqui a coisa tá monstruosa e eu num quero mais isso!