quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

só comigo

A gente passa duas horas na academia, pondo tudo de ruim pra fora junto com a gordura acumulada nos tempos da cegueira, fazendo um esforço do cão, levantando muito peso, sentindo a testosterona vibrando de novo no sangue.
.
Daí na horinha de sair, aquela sensação boa de "eu tô podendo", começa a tocar "Man, I feel like a woman". Máqueporra é essa??!!! Quem foi o engraçadinho que colocou essa música no meu mp3, posso saber?
.
.
P.S.: Adoro a Shania, mas sempre detestei essa música. Aliás, alguém sabe dizer que fim ela tomou?
P.S.2: Descobri o que houve: baixei uma música (super máscula) e veio a outra. :P
.

16 comentários:

Alan Raspante disse...

não sei o que é pior: o nome "shania" que se fosse abrasileirado poderia ser "shana" ou a música em questão. Difícil.... hahahaha

Heron disse...

hahahaahah! Boa!

No me gusta esta cancion rs.

Rodrigo disse...

hhahahahhaa

isso é quase terrorismo

R. Paschoal disse...

Isso acontece nas melhores família, Humberto.

Você tá lá, curtindo seu shuffle quando, de repente, toca aquela música que você jamais teria instalado!

Pavor, pânico, correria!

No meu caso, foi uma de Claugialeitch... blérgh!

David ®... disse...

não preciso perguntar ao Humberto..Freud explica ..."ato falho"

rs

o Humberto disse...

Hahahaha, David ®, falhíssimo então pq tá pra nascer um que goste mais de ser homem. Com todo respeito pela mulherada que lê aqui mas não quero ser mulher nem na outra encarnação. rs...

Rafael, se tocar cráudia leche no meu mp3 eu mando longe. Isso é coisa do balcaão da Insinuante. Isso sim seria terrorismo.

E Alan, tadinha da Shania, só porque parece shaninha? rs...

Abs a todos!

Sarah disse...

Que eu saiba ela, linda e bilionária, literalmente, foi traída pelo marido com a sua melhor amiga.
Aí, ela casou com o ex dessa melhor amiga kkkkkkkkkk, coisa de filme!
Gosto muito das músicas dela.

o Humberto disse...

Sarah, tô bobo!
Vou procurar essa história agora, hehehehe!

Saudade da Shania, ô finzim dos anos 90...

Besos!

david era uma vez... disse...

Shania me da arrepios.. mas de asco!!
Quanto tive que ouvi-la para ser simpático com a ex!
Alias tem uma listinha de divas que eu não posso ouvir por conta da ex "querida". Mas nem vou comentar isso.
Queria ver vc todo poderoso terminando a sua malhação e ouvindo: " me sinto uma mulher...!" Quase uma performance de Flash Dance! hahahaha ( não deu pra não fazer uma piada!)

o Humberto disse...

Hahahahaha! Flashdance! Eu corria na esteira ouvindo "She's a maniac", eu confesso, rs.

E essa ex, como assim te fazia ouvir Shania? Quero saber isso. :)

David ®... disse...

correr na esteira ouvindo "Maniac" é mto homossexuaLISMO !!!!!

(só perde pro cara q tentou fazer a coreo na sala de casa ---> David)

o Humberto disse...

O mais curioso é que eu nunca, NUNCA vi o filme. também corria na esteira ouvindo a música do Rocky Balboa, e aí, o que é isso?

David ®... disse...

eu não sei mas que nós temos um setlist mto parecido, ah isso temos.

qual sua power song? gosto mto de "you cold be mine" do Guns...me dá um gás naquele finalzinho q vc já tá pedindo água..rs

o Humberto disse...

Bem lembrado, David®,essa não tinha ainda não.

Deixa eu pensar, hoje, a que mais bomba mesmo, quando eu tô correndo... Na verdade eu acho que a gente pode trocar figurinhas, tô meio enjoado das minhas. Mas gosto de "Buck Done Gun" da M.I.A. pra correr. Aliás, tem uma que tá bombando sim, mas não posso falar dela agora pq vai entrar no post pogramado pra sexta-feira.

Agora me conta, dá aí uma dica pra ter gás na academia pq só os colírios e a vontade de voltar a ser gostoso não andam páreos para o calorão, não.

Abs amigo!

David ®... disse...

querido, trabalhamos com QUASE todos os gêneros...já corri até ao som do Skank...rs..embora eu prefira o rock clássico. Música eletrônica não é o meu forte mas em subidas "Children" do Robert Miles (super antiga)funciona q é uma beleza...Pearl Jam tb rola!

Como assim "voltar a ser gostoso"? eu ainda nem cheguei a ficar!!!

Minha maior motivação é o botão da calça q não tá fechando direito. Ajuda?

railer disse...

não curto a shania...